Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Atraso entre FAX e mudança

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 22 Nov 2005 19:35    Assunto: Atraso entre FAX e mudança Responder com citação

Olá

Enviei ontem de manhã para um tal de 808 n sei das quantas, fornecido por um funcionario do SAC, um fax a pedir a migraçao para 16Mb e a adesao as HH.

Demora muito até procederem à mudança? Normalmente espera-se quantos dias?

É que um FAX é uma coisa que chega logo e tal.. Neutral
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Nov 2005 19:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 22 Nov 2005 20:02    Assunto: Responder com citação

Very Happy o fax chega lá depressa, mas a migração é mais lenta.. lol Twisted Evil aqui no fórum já existem alguns posts sobre isso, e também sobre as alterações nas facturas, pelo que sei não há data limite de migração mas... talvez até final do ano (ou então nao..), ou podes tbm tentar ligar para lá e saber o tempo para a migração... Rolling Eyes Exclamation

> INFO <
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET