Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas de linha

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 19 Nov 2005 20:11    Assunto: Problemas de linha Responder com citação

Desde hoje de manha que não tenho sinal de linha para o telefone fixo,… e a minha ligação há Internet cai 2 em 2 minutos… e durante os minutos que estou ligado em vez dos 4 Mps estou só com 2.3Mps e outra vezes 2.4Mps …

Já me estou a passar….

Hoje ás 17 horas telefonei para a Clix e demorou uma hora e 10 minutos para atenderem, no final a telefonista com a sua voz toda sexy disse que não sabia de nada, e que ia enviar um relatório, mais tarde me responderiam.


Pah isto já aconteceu a alguém? Se sim quanto tempo demorou a resolver e de que se tratava?
É que já estou a espumar da boca, preciso mesmo da minha ligação de volta
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 19 Nov 2005 20:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Nov 2005 20:47    Assunto: Responder com citação

Companheiro, ja partilhei da tua dor em tempos ! EHeHE

Ja tive dias sem telefone, dias sem internet e ng me sabia dizer pq.

Cheguei a tar em contacto directo com uma pessoa q estava a tratar do meu problema e ao mesmo tempo em contacto com o tecnico na central e nunca se chegou a saber o porque. Até pedir que me explicassem por escrito que raio é que aconteceu e nunca se sobe . Nem o proprio tecnico me soube dizer como é q aquilo passado 4 dias voltou a funcionar simplesmente nao havia relatorio.

Boa sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 20 Nov 2005 08:50    Assunto: Re: Problemas de linha Responder com citação

MeGa_DreAD escreveu:
Desde hoje de manha que não tenho sinal de linha para o telefone fixo,… e a minha ligação há Internet cai 2 em 2 minutos… e durante os minutos que estou ligado em vez dos 4 Mps estou só com 2.3Mps e outra vezes 2.4Mps …


Também tive problemas com a ligação a 4Mb que havia quebras de ligação e
era devido á distancia estou pelo menos 3.5km da central.

Resultado tive de mudar para o pacote de 2Mb, agora sempre a bombar.

Uma sugestão se tens router vai as defenições ADSL para escolher que tipo de ASDL (G.DMT; ADSL2 ;ADSL2+..etc) e escolhe a ADSL normal (G.DMT), porque eu só fico com a ligação boa se tiver nessa opção.O sinal ADSL2 e 2+ não chega aqui. Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MeGa_DreAD



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 20 Nov 2005 15:30    Assunto: Responder com citação

Eu sei que estou a 2.5 Km ta central… mas eu com a sapo já tinha 4 Mps desde Janeiro, mesmo antes de haver tal pacote lol e nunca tive problemas…

Alias eu só mudei de sapo para Clix por causa dos melhores preços, porque nunca tive problemas com a ligação da sapo …




FDx … eu não aguento viver assim


Eu como um Viciado em Word of Warcraft não consigo sobreviver … porra sem Internet… sem WoW… sem telefone…

Epah ainda por cima aqui em Leiria não há cyber cafés

Edit:
Lembrei-me agora no McDonald podemos aceder há net de borla com os portáteis não é? Alguém sabe de alguma coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 20 Nov 2005 17:06    Assunto: Responder com citação

de borla nao...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 20 Nov 2005 17:38    Assunto: Responder com citação

Tens de ter PT Wi-Fi. A pagar. - PT Wi-Fi


Tb ha a hipotes do Clix Wi-Fi, que e a mesma coisa, mas noutros sitios - Clix Wi-Fi
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 20 Nov 2005 18:56    Assunto: Responder com citação

hoje pela 1h da manha esteve bem, até 1certo tempo. Até ja estava com esperanças que estivesse resolvido. Prontos, teve bem durante algum tempo, prai 1hora no máximo. Hoje, nao sei bem, mas talvez desde o meio dia também esteve espectacular, por bem + que 1hora, e prontos. Voltamos ao mesmo. Agora digam-me, acham mesmo que o problema pode ser meu? Nao me parece, porque a clix dava bem, até ha 2semanas. Teve 1fim de semana muito bem, dps esta ultima semana não se aguenta. E hoje teve estas 2alturas também muito bem. Alem disso, se há mais pessoal com os mesmo problemas, é de estranhar não? Poh, caramba, tava tao fixe com a clix, e agora isto. Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
swain



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 21 Nov 2005 23:15    Assunto: Responder com citação

Telefonei ontem de noite + 1vez a queixar-me, e posso dizer que teve durante o periodo de happy hours, e durante o dia muito bem. Nenhuma queda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 22 Nov 2005 01:22    Assunto: Responder com citação

Tenho uma situação deveras interessante.
Estou sem acesso Voz desde a hora de almoço (21/11/05) mas continuo com acesso internet. O mais interessante disto tudo é a PT estar nas mesmas condições, sem Voz Confused no meu prédio. Não sei se a situação é geral por estas bandas.

Será problemas na central Question


Central Odivelas
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 22 Nov 2005 03:01    Assunto: Re: Problemas de linha Responder com citação

MeGa_DreAD escreveu:
Desde hoje de manha que não tenho sinal de linha para o telefone fixo,… e a minha ligação há Internet cai 2 em 2 minutos… e durante os minutos que estou ligado em vez dos 4 Mps estou só com 2.3Mps e outra vezes 2.4Mps …

Já me estou a passar….


junta te ao clube! Laughing Laughing Laughing

eu nao conseguiu efectuar chamadas para o meu telefone! ja telefonei para la para me resolverem o problema mas ta dificil! Sad

fikem bem! Cool

PS: ah e o mais engraçado é ke a minha net funca na boa e consigo telefonar para kalker numero! Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 22 Nov 2005 14:06    Assunto: Re: Problemas de linha Responder com citação

Man... eu tive esse prob.! Nunca m conseguia sincronizar a 4 megas... rondava sp os 2.5 / 2.8 mega pcausa da distancia à central... e a net tava sp a ir abaixo... dps migraram-m pra 2 mega e ja ficou mais estavel!



MeGa_DreAD escreveu:
Desde hoje de manha que não tenho sinal de linha para o telefone fixo,… e a minha ligação há Internet cai 2 em 2 minutos… e durante os minutos que estou ligado em vez dos 4 Mps estou só com 2.3Mps e outra vezes 2.4Mps …

Já me estou a passar….

Hoje ás 17 horas telefonei para a Clix e demorou uma hora e 10 minutos para atenderem, no final a telefonista com a sua voz toda sexy disse que não sabia de nada, e que ia enviar um relatório, mais tarde me responderiam.


Pah isto já aconteceu a alguém? Se sim quanto tempo demorou a resolver e de que se tratava?
É que já estou a espumar da boca, preciso mesmo da minha ligação de volta
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET