Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Começo a ficas desapontado com o SmarTV
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 10 Jan 2007 19:44    Assunto: Responder com citação

No meu prédio temos uma parabólica colectiva e não nos impede de ver o canal de satélite que queiramos (desde que cada um tenha o seu descodificador). Reside tudo na montagem bem feita Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2007 19:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 11 Jan 2007 10:40    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
No meu prédio temos uma parabólica colectiva e não nos impede de ver o canal de satélite que queiramos (desde que cada um tenha o seu descodificador). Reside tudo na montagem bem feita Very Happy


Boas,
Nem sequer coloco a questão nesses termos de montagem bem feita ou não. É uma das possibilidades da instalação de parabólicas colectivas.
No entanto ficas sempre limitado a apenas um satélite e cada condómino tem que ter o seu próprio receptor (o que é mais barato que pagar uma mensalidade à TV Cabo, Clix, Cabovisão ou quelquer outro).
Imagina um prédio nos srredores de Lisboa ou Porto.... facilmente tens 10 andares com 4 apartamentos cada andar... são 40 fracções... já te imaginaste a convencer toda a gente a comprar um receptor e deixar de ter "televisão em todas as divisões" como apregoa a publicidade da TV Cabo??
O Zé povinho vai atrás deste tipo de publicidade, é enganado, mas parece gostar!
E contra isto, o que é que um habitante desse prédio pode fazer a não ser escolher um fornecedor que minimamente lhe disponibilize os canais que ele mais goste?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 11 Jan 2007 11:52    Assunto: Responder com citação

jalanr escreveu:
Dracula escreveu:
No meu prédio temos uma parabólica colectiva e não nos impede de ver o canal de satélite que queiramos (desde que cada um tenha o seu descodificador). Reside tudo na montagem bem feita Very Happy


Boas,
Nem sequer coloco a questão nesses termos de montagem bem feita ou não. É uma das possibilidades da instalação de parabólicas colectivas.
No entanto ficas sempre limitado a apenas um satélite e cada condómino tem que ter o seu próprio receptor (o que é mais barato que pagar uma mensalidade à TV Cabo, Clix, Cabovisão ou quelquer outro).
Imagina um prédio nos srredores de Lisboa ou Porto.... facilmente tens 10 andares com 4 apartamentos cada andar... são 40 fracções... já te imaginaste a convencer toda a gente a comprar um receptor e deixar de ter "televisão em todas as divisões" como apregoa a publicidade da TV Cabo??
O Zé povinho vai atrás deste tipo de publicidade, é enganado, mas parece gostar!
E contra isto, o que é que um habitante desse prédio pode fazer a não ser escolher um fornecedor que minimamente lhe disponibilize os canais que ele mais goste?


Ha sempre a possibilidade do satelite colectivo, com a instalação igual a que foi feita no meu predio, ou seja, o satelite esta ligado a um receptor nas escadas, que distribui os canais pela rede interna do predio como se fossem analogicos. O defeito, é que esta limitado no nº de canais (neste caso tem apenas 4 canais, para ter mais, tem de se comprar mais descodificadores)
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mpcft



Registo: 19 Dez 2006
Mensagens: 12
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Jan 2007 08:22    Assunto: Responder com citação

hsat7 escreveu:

4- Deixei de ter privilégios de acesso ilimitado ao router!! Quem adere ao clix, ainda que já possua um router aolynk, tem de adquirir outro com definições apenas alteráveis pelo SAC.

Em suma, um supino barrete!!! Já alguém cancelou o contrato (dentro do período de 18 meses)? Será possível reaver o dinheiro da instalação? NUNCA pensei dizer isto, mas cá vai: que saudades da TVcabo!


Shocked Nunca na vida.. controlo total? Qualidade de caca? Epá.. e estava eu a pensar aderir a isto..

hsat7 lamento, dá nas orelhas dos gajos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 17 Jan 2007 14:13    Assunto: Controlo total Responder com citação

Não enetendo a questão.

O controlo total destina-se a poder garantir a qualidade e bom funcionamento do serviço, caso contrario o Clix não poderia garantir que ele funcionaria devidamente dado que os cleintes poderiam manipular as configurações e depois queixarem-se de que o serviço não funcionava.

A logistica e Apoio a Clientes necessária para lidar com esse tipo de situações seria demasiaod onerosa para poder ser um serviço rentavel.

Tou certo ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 21 Mar 2007 17:51    Assunto: Responder com citação

nao é por nada mas pessoas a dizer que preferem ficar a perder a ter de pagar aos chulos da tvcabo... ou teem pais ricos, ou ganharam a lotaria, ou foram ao BES, porque mesmo tendo ódio a tvcabo nao é por isso que vou mudar para um serviço pior (sim porque a meu ver o da clix é pior neste momento)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 21 Mar 2007 21:09    Assunto: Responder com citação

mpcft escreveu:

4- Deixei de ter privilégios de acesso ilimitado ao router!! Quem adere ao clix, ainda que já possua um router aolynk, tem de adquirir outro com definições apenas alteráveis pelo SAC.

Em suma, um supino barrete!!! Já alguém cancelou o contrato (dentro do período de 18 meses)? Será possível reaver o dinheiro da instalação? NUNCA pensei dizer isto, mas cá vai: que saudades da TVcabo!


Eu tive a sorte de eles nem sequer conseguirem meter o sinal da smartTv
fizeram a instalação mas nunca trabalhou.
O que vale não paguei um cêntimo.

Arrow http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1303&highlight=

Mas não digas isso aqui pk os Adm não gostam :Evil:
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Mar 2007 21:23    Assunto: Responder com citação

I(8)you escreveu:
Mas não digas isso aqui pk os Adm não gostam :Evil:

Não é exactamente assim... eu próprio também não me iria agradar nada essa ideia de não ter controlo total sobre o router... o que os Adm não "gostam" é que se fale publicamente de formas de contornar o "problema", para que os mesmos Adm não venham a ter chatices com o fórum, fui claro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET