Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Lag nos jogos
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 62, 63, 64  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
melgin



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 07 Mar 2007 10:41    Assunto: Responder com citação

Telefonaram-me agora mesmo do gabinete do Provedor.

Pediram desculpa por terem excedido o prazo de 15 dias para regularizar a situação e disseram que num prazo de 1 semana estaria tudo bem.

Depois explicaram que o que se passava em concreto era um problema de largura de banda, pelo que estavam a proceder a um upgrade à largura de banda, que nas horas de ponta fica congestionada.

Vamos lá ver...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Mar 2007 10:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Argos1979



Registo: 05 Mar 2007
Mensagens: 6

MensagemColocada: 07 Mar 2007 12:03    Assunto: Responder com citação

congestionada á favor, isto está pior que a 2ª circular com o benfica e o sporting a jogarem em casa Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Mar 2007 12:23    Assunto: Responder com citação

Antes era ate quinta, agora é 1 semana, de caminho sao 9 meses e o bebe ainda n teve upgrade :p
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mcurto



Registo: 01 Mar 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 07 Mar 2007 13:17    Assunto: Responder com citação

Lol,agora q mudei p a Netcabo (mas AINDA tenho Clix por causa do telefone) fui descobrir q tenho sido sistematicamente ROUBADO pela Sonae e PT.

Como tinha debito directo n dei com ela a primeira...so' quando decidi mudar p netcabo pq uso a Net p jogar (coisa q c a clix ja se percebe q n da) fui ver as facturas e....espantoso: Tou a pagar à PT,a NOVIS e à CLIX!!!!Tinha ADSL novis c linhas PT...decidi mudar p a clix pq tinha acesso directo e n e' tenho estado a pagar nos ultimos 8 meses e tal ADSL da NOVIS e CLIX na mesma linha?????quanto a PT sao outras contas mas isto e' demais!!!xulos do c*****o
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JedyKnight



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 07 Mar 2007 13:52    Assunto: Responder com citação

É por essas e por outras que n meto debito directo lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
president.pt



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 07 Mar 2007 14:13    Assunto: Responder com citação

erm

desde que me registei neste forum é a 3semana que dizem que vai estar pronto.

das duas uma:
1) ou a clix não conseguiu mesmo resolver o problema
2) anda ai povo ligado a clix a empatar clientes....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mauriatti



Registo: 23 Fev 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 07 Mar 2007 14:30    Assunto: Responder com citação

president.pt escreveu:
erm

desde que me registei neste forum é a 3semana que dizem que vai estar pronto.

das duas uma:
1) ou a clix não conseguiu mesmo resolver o problema
2) anda ai povo ligado a clix a empatar clientes....


LoLoL Surprised

Bem Observado!!

Eu já vou na 3a tb Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
misc



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Mar 2007 14:56    Assunto: Responder com citação

Os pings são bons na netcabo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 07 Mar 2007 16:14    Assunto: Responder com citação

Alpha16 escreveu:
sim, tasse memo a ver o telejornal a abrir com a noticia: Gamers portugueses protestam contra latências elevadas na clix
Twisted Evil


Ok vou então explicar melhor, talvez te faça um desenho pra ver se percebes, quando falei na sic ou na tvi, ETC (NÃO SEI SE PERCEBESTE ESTA PARTE E NÃO SEI SE LESTE A PARTE EM QUE ESCREVI JORNAIS), falei no sentido em que as estações televisão costumam sempre investigar, possíveis notícias e podia ser que uma destas estações até entrasse em contacto com a clix para perguntar o porquê dos mails que receberam ( e tratasse de um caso em que se efectua pressão), por outro lado até podia ser uma notícia que passasse em rodapé, o que já nem era mau. Não sei se costumas ver os telejornais mas eles passam por vezes notícias bem piores do que esta (especialmente a tvi).
Quanto aos jornais parto do principio que nunca leste nenhum(aliás pareces ter sérios problemas com a leitura), pois não sei qual era o mal de divulgarem uma situação como esta, que é sempre do interesse de alguns leitores.
Espero que tenhas percebido agora porque tentei ser o mais claro possível.

Quanto ao napalm, manda umas piadas e tal que de graça não têm nada, e para mim fica a velha máxima "a caravana passa e os cães ladram".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mauriatti



Registo: 23 Fev 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 07 Mar 2007 16:24    Assunto: Responder com citação

Xtype escreveu:
Alpha16 escreveu:
sim, tasse memo a ver o telejornal a abrir com a noticia: Gamers portugueses protestam contra latências elevadas na clix
Twisted Evil


Ok vou então explicar melhor, talvez te faça um desenho pra ver se percebes, quando falei na sic ou na tvi, ETC (NÃO SEI SE PERCEBESTE ESTA PARTE E NÃO SEI SE LESTE A PARTE EM QUE ESCREVI JORNAIS), falei no sentido em que as estações televisão costumam sempre investigar, possíveis notícias e podia ser que uma destas estações até entrasse em contacto com a clix para perguntar o porquê dos mails que receberam ( e tratasse de um caso em que se efectua pressão), por outro lado até podia ser uma notícia que passasse em rodapé, o que já nem era mau. Não sei se costumas ver os telejornais mas eles passam por vezes notícias bem piores do que esta (especialmente a tvi).
Quanto aos jornais parto do principio que nunca leste nenhum(aliás pareces ter sérios problemas com a leitura), pois não sei qual era o mal de divulgarem uma situação como esta, que é sempre do interesse de alguns leitores.
Espero que tenhas percebido agora porque tentei ser o mais claro possível.

Quanto ao napalm, manda umas piadas e tal que de graça não têm nada, e para mim fica a velha máxima "a caravana passa e os cães ladram".


Xtype Sonae é GRANDE e PODEROSA, não é nenhuma mija na escada, para além disso é dona de 1 jornal mto conceituado (não sei se é dona de mais algum) e volto a repetir é GRANDE e PODEROSA, n interessa ás televisões e jornais fazerem má publicidade a uma das maiores empresas do pais pq só têm a perder, eu trabalho em jornais e revistas e sei como é.... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alpha16



Registo: 10 Fev 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 07 Mar 2007 16:46    Assunto: Responder com citação

xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar

mas ja agra, alguma vez viste noticias de traffic shapping da extinta vianetworks, alguma vez viste noticias da m**** q era o serviço netcabo ha uns 2-3 anos atras (sim ja foi mto pior do q eh agra) por a rede estar sobrecarregada em mtas das zonas
estas discussoes so aparecem em foruns ou sites especializados e sabes porque? porque so afectam uma margem pequena dos utilizadores de internet e sao assuntos tecnicos demais pro ze povinho kerer saber

n te esqueças q ha mais de 1 milhao de pessoas com bandalarga em portugal, os gamers sao uma fatia pequena no meio disto tudo

claro q ate es capaz de conseguir a atençao de um jornaleco qq, mas axas k isso tem algum impacto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 07 Mar 2007 18:04    Assunto: Responder com citação

Alpha16 escreveu:
xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar

mas ja agra, alguma vez viste noticias de traffic shapping da extinta vianetworks, alguma vez viste noticias da m**** q era o serviço netcabo ha uns 2-3 anos atras (sim ja foi mto pior do q eh agra) por a rede estar sobrecarregada em mtas das zonas
estas discussoes so aparecem em foruns ou sites especializados e sabes porque? porque so afectam uma margem pequena dos utilizadores de internet e sao assuntos tecnicos demais pro ze povinho kerer saber

n te esqueças q ha mais de 1 milhao de pessoas com bandalarga em portugal, os gamers sao uma fatia pequena no meio disto tudo

claro q ate es capaz de conseguir a atençao de um jornaleco qq, mas axas k isso tem algum impacto?

Nem mais, acordem para a realidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lamerduck



Registo: 17 Jan 2007
Mensagens: 29

MensagemColocada: 07 Mar 2007 20:11    Assunto: Responder com citação

bem ao que parece algo melhorou pq hoje ja tenho o ping +- bacano em todo o lado...mesmo assim,um tracert feito a um server pt pingou 300 ao passar pela teleglobe e no salto a seguir 30...ja nao falta tudo.

*edit* so foi preciso falar...pings 300 em uk e .nl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xtype



Registo: 06 Fev 2006
Mensagens: 111

MensagemColocada: 07 Mar 2007 20:37    Assunto: Responder com citação

Alpha16 escreveu:
xtype fica la n tua pa, se axas q sim quem sou eu pra te contrariar

mas ja agra, alguma vez viste noticias de traffic shapping da extinta vianetworks, alguma vez viste noticias da m**** q era o serviço netcabo ha uns 2-3 anos atras (sim ja foi mto pior do q eh agra) por a rede estar sobrecarregada em mtas das zonas
estas discussoes so aparecem em foruns ou sites especializados e sabes porque? porque so afectam uma margem pequena dos utilizadores de internet e sao assuntos tecnicos demais pro ze povinho kerer saber

n te esqueças q ha mais de 1 milhao de pessoas com bandalarga em portugal, os gamers sao uma fatia pequena no meio disto tudo

claro q ate es capaz de conseguir a atençao de um jornaleco qq, mas axas k isso tem algum impacto?


Por acaso vi, leio jornais todos os dias, posso garantir-te que de era costume aparecer notícias sobre o mau serviço da tvcabo, muitas delas impulsionadas pela Deco. Acho que toda a gente se lembra da notícia em que a tvcabo e netcabo foram referidas como as empresas com mais queixas na deco e com mais processos nos tribunais e nessas notícias explicava-se o motivo de tantos problemas e eu sei bem que problemas eram porque fui cliente netcabo quase desde o inicio e vi bem o serviço a degradar-se de dia pra dia, mas este é só um exemplo. Aliás muitas destas noticias também deram na televisão.
Se a clix começar a ter muitas queixas vão ver se não vai aparecer na televisão. Claro que o universo de jogadores online neste país e muito pequeno, mas a clix tem dado barraca em varias frentes (ex. da visualização dos consumos) por isso tenho esperança, de que mais tarde ou mais isto se torne público e a clix abra os olhos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Mar 2007 21:17    Assunto: Responder com citação

Alguém está a notar o problema hoje? eu não... estou com pings de 25ms para um servidor onde nos últimos dias por esta hora tería ~200ms... Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 62, 63, 64  Seguinte
Página 39 de 64



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET