Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
goldc0der
Registo: 05 Mar 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 06 Mar 2007 23:38 Assunto: Aolynk DR814 - Pedido de Huawei.icf |
|
|
Olá a todos:
Após uma semana a matar a cabeça para configurar o Router Aolynk DR814 para a Sapo ADSL 8MB para trabalhar como deve de ser, desisto agora desta bodega. Já matei a cabeça horas a fio com este Router e o resultado é sempre o mesmo, a ligação de x em x tempo simplesmente cai e o LED ADSL2+ fica a piscar, quer use o eMule quer não use o eMule... enfim, a ligação cai por tudo e por nada. Já testei a ligação com um Modem Alcatel SpeedTouch 330 por USB e funciona bem.
Tenho também o problema de quando copio ficheiros/pastas dentro da LAN de um PC para outro a velocidade é muito mas muito lenta.
O problema é que tenho 2 PCs e um portátil, daí a necessidade do Router.
Faço aqui um pedido sincero e de puro desespero... alguém me consegue fornecer um ficheiro Backup Huawei.icf e um Firmware que funciona como deve de ser neste router?
Atenção, se alguem pretender ajudar, nao se esqueça de retirar o Username e a Password PPPoE.
Nota: Uso o eMule.
Se alguém puder acolher a este meu pedido por favor envie os ficheiros para o meu e-mail: goldc0der@yahoo.com
Obrigado e um abraço a todos |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2007 23:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 06 Mar 2007 23:43 Assunto: |
|
|
Experimentaste colocar a modulaºao em G.dmt ?
Outra situação que deves confirmar com o serviço sapo adsl é qual é o tipo de ligaçao PPPOE ou PPPOA. Ainda ha clientes em PPPOA.
Dps valores vpi e vci ja deves saber 0.35 e encapsulamento LLC. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
goldc0der
|
Colocada: 06 Mar 2007 23:58 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Experimentaste colocar a modulaºao em G.dmt ?
Outra situação que deves confirmar com o serviço sapo adsl é qual é o tipo de ligaçao PPPOE ou PPPOA. Ainda ha clientes em PPPOA.
Dps valores vpi e vci ja deves saber 0.35 e encapsulamento LLC. |
Obrigado pelo apoio v0rlon.
Eu ja testei tanta porcaria que nem sei que faça mais.
Já agora, a questão do encapsulamento onde defino essa opção?
Isso ainda não testei.
De qualquer modo, quem puder ajudar com um ficheiro Huawei.icf já a trabalhar correctamente é SUPER BEM-VINDO! |
|
Voltar acima |
|
 |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 07 Mar 2007 00:01 Assunto: |
|
|
Eu até to enviava mas eu nao tenho esse router.
Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
goldc0der
|
Colocada: 07 Mar 2007 00:23 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | Eu até to enviava mas eu nao tenho esse router.
Qdo eu li o teu caso pensei logo q podias estar a usar a modulaçao 2+ e a esticar a linha para alem do que podias. A situação do encapsulamento n faço ideia onde esta lamento mas no manual deves encontrar esses sitios. |
Fiz pesquisa por "encapsulamento" e "LLC" no manual mas está quieto ou mal. Quando um tipo mais precisa menos tem. Não aparece nada que refira esse assunto! Não tenho sorte nenhuma!
Obrigado na mesma pelo apoio! |
|
Voltar acima |
|
 |
|