Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Informação no Site
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 17 Nov 2005 14:16    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
As HH sempre foram uma promoção, daí que tendo havido uma informação oficial a indicar "promoção até 31/09/2005" e não tendo havido qualquer indicação de prolongamento, eu depreendo que as HH não continuaram oficialmente (reforço: oficialmente).

Para mim, não! Pelo menos a partir do momento que puseram no site a indicação de que tinham passado a ser uma caracteristica!
Essa foi uma das razões que me fez aguardar mais 3 MESES após a comunicação no site, visto que nessa altura já estava à espera à 5 MESES. Evil or Very Mad

A minha fé na Clix ainda não morreu, pelo que espero que a Clix / SAC se decidam... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Nov 2005 14:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 17 Nov 2005 19:56    Assunto: Responder com citação

eu sinceramente acho ke eles se nao continuaxem com as HH para os clientes antigos, no aviso ke colocaram no site punham "...o serviço permanece inalterado, exceptuando as HH, visto estas terem sido apenas temporarias" ou algo assim parecido!

a unica coisa ke se alterou no tarifario antigo foram mesmo as HH e agora eles tao a dizer ke se mantém (digo eu!) senao akele comunicado nao tem lógica pk se eu aderi ao serviço de 2Mb com 10Gb de trafego eles nao podem alterar estas condições assim sem mais nem menos e mudar para o novo 2Mb!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bolyde



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 48

MensagemColocada: 18 Nov 2005 01:47    Assunto: Responder com citação

Bulldozer escreveu:
A info tb está disponível para os clientes que aderiram às ofertas de 4, 8 e 16Mb antes de 7/11 Smile

Tanto qto me parece para os antigos clientes, e apesar de a migração ser obrigatória (ou rescinde-se contrato), não vai haver 5€ cobrados pra ng Smile Parece-me justo. Face à impossibilidade de se manter o tarifário (4, 8 ou 16 antigos), penso que é correcto não se "reservarem o direito" de cobrar 5€ a quem já era cliente.


onde e q tao no site a informaçao pos clientes 4mb???e q procurei e n encontrei nada...
Tks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET