Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Anulação de contrato

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 13 Nov 2005 20:51    Assunto: Anulação de contrato Responder com citação

Boas,

Desde que meti clix que tenho muitas dificuldades em manter a ligação estável.

Inicialmente aderi ao Clix 4 Mega, mas as quedas de ligação eram tantas que pensei que o problema seria do modem. Tive um Dlink, devovi-o. Tive um USR 9106, devolvi-o. Agora tenho o novissimo 9108. A instabilidade da ligação é a mesma nos 4 Mega.

Ao falar para o SAC, analisaram a situação e, como estou a +/- 3,5 km da central, aconselharam-me a fazer o downgrade para 2Mbps (semana passada). Tudo parecia estável ao fim do dia de ontem, altura em que a ligação voltou a começar a cair. Desde então têm sido quedas constantes! Sad

Já n sei o que fazer mais para ter isto em condições. Estou a pensar em anular o contrato se não conseguir resolver isto.

A minha dúvida é a seguinte... ao pedir Clix, fizeram-me a desagregação à PT. Ao anular o contrato, o que acontece com a minha linha telefónica? Não estou a ver a Clix a fazer a operação inversa, ou seja, efectuar a agregação à PT. Posso ficar a usar apenas o telefone, através da linha Clix? É que no site fala sempre de Internet+Telefone!


Desculpem o testamento e agradeço desde já a vossa ajuda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Nov 2005 20:51    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 13 Nov 2005 22:10    Assunto: Re: Anulação de contrato Responder com citação

flateric escreveu:
A minha dúvida é a seguinte... ao pedir Clix, fizeram-me a desagregação à PT. Ao anular o contrato, o que acontece com a minha linha telefónica? Não estou a ver a Clix a fazer a operação inversa, ou seja, efectuar a agregação à PT. Posso ficar a usar apenas o telefone, através da linha Clix? É que no site fala sempre de Internet+Telefone!

"Agregação inversa"?... oh flat, não precisas disso... quando se cancela o serviço a linha volta automaticamente para a PT.
Aliás... a linha é sempre da PT, só que é alugada ao Clix, mesmo a das ZonasClix.

Quanto ao ficar só com o telefone... não sei se te compensa, é que ficas a usar só o telefone mas a mensalidade é a mesma dos 2Mbps.
(a menos que das duas, uma... ou fiques com net "intermitente" ou então faças por aí um "milagre" qualquer - vê a mensagem dos SNR) Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 14 Nov 2005 01:26    Assunto: Responder com citação

Eu queria mesmo um milagre!!! :p

Mas se a lina volta a ficar ligada à PT, menos mal! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Nov 2005 02:19    Assunto: Responder com citação

Eu tinha bastantes quedas no inicio tal como tu e julgo estar a uns 4Km da central.
Telefonei para lá umas quantas vezes e vieram 2 técnicos cá a casa. Viram os valores do SNR e mais umas coisas na página do modem e telefonaram para alguém da Clix que me deve ter aumentado o sinal na central. Os valores continuaram os mesmos.
Um deles já à saida lembrou-se de procurar por um condensador que está dentro de casa na linha telefónica e decidiram tirar porque segundo ele piorava a ligação e apenas era necessário para quem tivesse PT. Lá tiraram o codensador e hoje a net está estável.
Se isso não tivesse resultado ele disse que teria de ir com um técnico da PT procurar uma linha na rua que estivesse em melhor estado de conservação e que melhorasse o sinal.
A mim a net caía umas 40 vezes por dia. E foram uns dias seguidos. Telefona para lá e explica o que se passa contigo ou esera que alguém aqui do fórum dê uma ajudinha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 14 Nov 2005 10:22    Assunto: Responder com citação

Pois, é isso... hoje à noite qdo lhes telefonar vai ser para pedir para mandaram um técnico lá a casa.

Tás a 4Km da central e tens o que? 4Mbps? 2Mbps?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Curioso



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 46
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Nov 2005 14:34    Assunto: Responder com citação

flateric escreveu:
Pois, é isso... hoje à noite qdo lhes telefonar vai ser para pedir para mandaram um técnico lá a casa.

Tás a 4Km da central e tens o que? 4Mbps? 2Mbps?


2Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 14 Nov 2005 15:46    Assunto: Responder com citação

Alguma vez tentaste os 4Mbps? Ou meteste logo 2Mbps?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:33    Assunto: Re: Anulação de contrato Responder com citação

flateric escreveu:

Inicialmente aderi ao Clix 4 Mega, mas as quedas de ligação eram tantas que pensei que o problema seria do modem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 17 Nov 2005 12:07    Assunto: Responder com citação

Edu115: n percebi o teu post! Confused Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET