Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[FÓRUM] Como configurar o perfil no fórum

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> FAQ - Geral
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
twolf



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 148
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Nov 2005 13:30    Assunto: [FÓRUM] Como configurar o perfil no fórum Responder com citação

Utilizador: Nome com que te registaste.
Endereço de e-mail: Email com que te registaste, atenção que se mudares de email tens de repetir a password e confirmar por email a mudança no perfil.
Senha actual: Só precisas de mexer aqui se fizeres alteração ao email ou quiseres alterar a senha actual.
Senha nova: Só precisas de mexer aqui se quiseres alterar a senha actual.
Confirmar senha: Tens de repetir aqui a senha de cima.
Número ICQ: Se tiveres, não obrigatório.
Endereço AIM: Se tiveres, não obrigatório.
M.S.N: Se tiveres, não obrigatório.
Yahoo: Se tiveres, não obrigatório.
Página Web: Se tiveres, não obrigatório.
Localização: Não obrigatório.
Ocupação: Não obrigatório.
Interesses: Não obrigatório.
Assinatura: Aqui podes pôr uma frase fixe que te defina.
Mostrar sempre o meu endereço de e-mail: Se sim, os outros users podem ver o teu email.
Esconder o meu indicador de Ligado: Se sim, os outros users vêm-te online quando estás a navegar neste fórum.
Notificar-me sempre que haja respostas: Se sim, recebes um email quando houver resposta a um post que tenhas respondido/criado, esta opção aparece tb (em baixo) quando estás a postar. Não aconselho teres isto ligado, pois podes receber dezenas de mails de aviso se houver muitas respostas a um post.
Notificar-me de novas Mensagens Privadas: Se sim, recebes um email quando houver uma PM (private message) na tua caixa de mensagens.
Avisar-me em janela destacada quando haja Mensagens Privadas novas: Se sim, ao logares-te no forum aparece um pop-uo de aviso de mensagem nova, atenção que muitos browsers bloqueiam as pop-ups.
Anexar sempre a minha assinatura: Se sim, a tua assinatura definida acima aparece sempre por baixo dos teus posts.
Permitir sempre BBCode: Se sim, permite usares smiles, tags de imagem, links, quotes, etc nos posts.
Permitir sempre HTML: (?)
Activar sempre ícones expressivos: Se sim, consegues ver smiles nas mensagens.
Idioma: Não podes mudar isto.
Estilo: Normalmente os fóruns têm mais de um "theme" de cores e estilos, neste caso não podes alterar isto por haver apenas um.
Fuso horário: Não mudes isto.
Formato da data: Não precisas de mudar isto.
Remover imagem: Se clicares esta box o teu avatar é apagado.
Carregar Avatar a partir do seu computador: Aqui podes colocar na base-de-dados deste fórum uma imagem com o teu avatar. Atenção que a largura do teu avatar não pode exceder 100 pixels, a altura pode exceder 100 pixels e o tamanho do ficheiro não pode exceder 20 KB.
Carregar Avatar a partir de um URL: Aqui podes colocar na base-de-dados deste fórum um link com a imagem do teu avatar, tem de já estar online, portanto.
Link para um Avatar fora deste site: Aqui podes colocar na um link com a imagem do teu avatar, tem de já estar online, e não fica gravado neste fórum.
_________________
http://twolf.sytes.net | http://www.ppctuga.com
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2005 13:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> FAQ - Geral Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET