Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Já sou cliente mas...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 15 Nov 2005 15:58    Assunto: Já sou cliente mas... Responder com citação

Hey pessoal,

Eu já sou cliente de uma zona clix, pela qual tenho o tarifário antigo dos 2Mbps mas gostaria de fazer um upgrade para 16Mbps... O que é que eu tenho de fazer? Posso enviar um e-mail a requisitar este upgrade juntamente com uma assinatura digitalizada? Ou apenas posso fazer por carta? Caso seja só por carta envio para onde? É que por mail tenho enviado imensas dúvidas para o apoio ao cliente sem qualquer resposta...


P.s.: Eu tou a cerca de 1,90Km indo por qq caminho k seja, excepto directamente. Axam k assim iria usufruir dos 16Mbps?

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 15 Nov 2005 15:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 15 Nov 2005 16:14    Assunto: Re: Já sou cliente mas... Responder com citação

Kruder escreveu:
Eu tou a cerca de 1,90Km indo por qq caminho k seja, excepto directamente. Axam k assim iria usufruir dos 16Mbps?

Deduzo que tenhas visto isto: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=2471#2471
Ou seja - teoricamente - qualquer linha normal com menos de 2Km de distância à central e modem ADSL2+ dá para ter os 16Mbps.
Palavras-chave a considerar: teoricamente ; normal ; ADSL2+ Twisted Evil

Quanto a mudar de tarifário 2 para 16Mbps liga para o 800 10 20 30 (eles não se devem chatear ser o 800, é para receberem mais, né? Wink
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 15 Nov 2005 16:19    Assunto: Responder com citação

De certeza k basta ligar para lá? É que tar 30min a 1hora ao telefone para dps dizerem-me que tenho k enviar uma carta assinada era uma bocadito xato... Já alguém fez este processo de migração?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 15 Nov 2005 16:45    Assunto: Responder com citação

Kruder escreveu:
De certeza k basta ligar para lá?
É que tar 30min a 1hora ao telefone para dps dizerem-me que tenho k enviar uma carta assinada era uma bocadito xato...

Olha, uma forma de comunicar por carta é através da morada do SAC que vem no fundo das cartas que o Clix envia aos clientes.
Pelo menos se mandar registado com aviso de recepção de certeza que, das duas uma, ou migram ou encaminham, né?
Código:
Clix - Serviço de Apoio ao Cliente
Apartado 52286
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 15 Nov 2005 16:52    Assunto: Responder com citação

Se calhar fax tb n era mal pensado visto q ficas com o OK do fax como ele foi recebido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET