Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ai o camandro!!! A PT continua a mandar facturas....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 14 Nov 2005 22:08    Assunto: Responder com citação

Só li os últimos dois replies, mais tarde vou tentar ler o resto do tópico, mas digo que esta historia de continuarmos a receber facturas PT, já parece um abuso...

Se a PT chega ao ponto de querer levar as pessoas a tribunal, este mundo das telecomunicações não anda muito civilizado, pelo menos neste aspecto....

edit: Não sei bem a quem atribuir a responsabilidade por estas situações, ao Clix ou à PT...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Nov 2005 22:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 14 Nov 2005 23:04    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Não sei bem a quem atribuir a responsabilidade por estas situações, ao Clix ou à PT...

Mas onde está a tua dúvida?
Queres atribuir responsabilidade ao Clix por estares a receber facturas da PT ?
LOL... já agora aproveita e queixa-te também ao Clix, por a EPAL e a EDP te chatearem todos os meses! Twisted Evil

Agora ontopic... para além do mais a desagregação implica que a PT tomou conhecimento que deixaste de ser cliente,
e como se isso não bastasse... a Anacom estabelece o cancelamento automático de contrato ao mudar-se de operador.
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 14 Nov 2005 23:19    Assunto: Responder com citação

Epah fico uns dias sem postar e o boxopen já ‘tá a mandar vir comigo. Laughing e lê os meus posts anteriores neste tópico (os últimos é suficiente).

edit: linky

....e faz como eu e telefona à PT e diz isso e ouve o que eles dizem Laughing

Quando eu telefonei, até deu graça a mulher que me atendeu, não parava de insistir que o Clix era o responsável por eu continuar a receber facturas PT.

A PT quando chega a hora de mudar para um operador alternativo é uma empresa de chico espertos, mas telefona na mesma, e pede para falares com alguem do departamento (nem sei bem qual deles) responsável por estes assuntos...

A sério telefona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 14 Nov 2005 23:45    Assunto: Responder com citação

Vá, astro... tou-te a "picar". Twisted Evil

Quanto os cretinos da PT... ainda andam a gozar o panorama porque a Anacom foi de férias e provavelmente "esqueceu-se" disto:
"1. A desagregação do lacete local, na modalidade de acesso completo, implica a cessação do contrato existente entre o assinante que pretende a desagregação e a PT Comunicações e a celebração de um novo contrato com outra empresa para onde o lacete é desagregado."
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=56&contentId=285518

Isso é o sentido provável - a 28 de Julho - do projecto de deliberação!... Deve passar a definitivo este mês... porra, quase meio ano! Evil or Very Mad
Mas isto é género 2.º aviso à PT... é que, por outra legislação já se sabe que isso é assim.
Só não entendo porque é que à PT têm de andar sempre a avisar 2.ª vez e não multam mas é logo "forte e feio"! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 15 Nov 2005 00:50    Assunto: Responder com citação

PT pwns Anacom. Laughing

A PT habituou-se tanto a enrabar clientes, que agora nem os larga.

Eu já mandei um fax e ‘tou à espera de uma intervenção. Se isto daqui a um mês não der fruto, entro em modo Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 15 Nov 2005 12:41    Assunto: Responder com citação

Não tive problemas com a PT.
Recebi agora uma factura da PT para pagar 2,35€ referentes aos dias que faltavam pagar que decorreu desde a última factura até à desagregação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 15 Nov 2005 12:56    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Deixem lá que não é só a PT... Smile Antes do Clix tinha Oni... 20 de junho pedi a rescisão do contrato... 26 de julho a oni foi desactivada (no mesmo dia pedi Clix indirecto, e dia 1 do mês seguinte estava activado... 3 dias uteis... isto deve ter sido algum milagre da PT... e mostra que o clix também foi bastante rápido a fazer o pedido à PT...), desde então e até à data a Oni não tem parado de me enviar facturas todos os meses (note-se que paguei até ao mês de julho, inclusive... ou seja ainda paguei meia duzia de dias a mais, mas pronto...) e este mês até me enviaram uma carta registada a dizer que se não pagar as facturas que tenho em atraso que me cortam o serviço!! Laughing o que será que eles querem cortar? Smile


Eu estou nessa situação desde de Fevereiro e ainda ontem recebi uma factura para pagar. Não sei o que é pior a ONI ou a PT. E das cartas registadas já recebi 3. Viva os nosso ISP's!!! Viva Portugal onde tudo é feito em cima do joelho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 16 Nov 2005 17:13    Assunto: Responder com citação

Recebi mais uma factura PT, bonito estão acumular a divida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Nov 2005 18:16    Assunto: Responder com citação

Deixa lá, eu acabei de receber ontem mais uma factura da oni, quando já não tenho serviço deles desde julho e depois de já ter telefonado para lá umas 5 ou 6 vezes... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 16 Nov 2005 19:21    Assunto: Responder com citação

Sim, mas a PT não brinca em serviço Laughing Só espero que no fim, não decidam fazer isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Nov 2005 20:06    Assunto: Responder com citação

Comigo portaram-se bem, enviaram a última factura e fizeram um cálculo parcial do valor da assinatura em relação aos dias que tive PT. Acabei por ter que pagar 90 cêntimos de assinatura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 17 Nov 2005 00:41    Assunto: Responder com citação

A mim o que aconteceu foi que quando recebi a primeira factura da PT referente ao período que já tinha Clix foi-me debitado o valor da mensalidade na minha conta pois não cancelei a tempo. Quando veio a segunda já não foi nada debitado pois já tinha cancelado. Na terceira factura vinha lá a dizer que tinha a pagar dois meses e que ia apanhar multa pelo atraso. No mês a seguir veio outra conta da PT mas com 0 euros e vinha lá uma nota que tinha a receber o valor que me tinha sido debitado da conta por engano. Umas semanas depois recebi o cheque em casa com o valor certo. Cool Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 17 Nov 2005 00:51    Assunto: Responder com citação

lol eu também por lapso, fiz um empréstimo à PT Laughing espero que depois devolvam o €€€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:03    Assunto: Responder com citação

Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Nov 2005 13:44    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Bem...hoje também recebi uma anedota na caixa de correio. Fui desancá-los directamente na loja...A treta do costume: disseram-me que não receberam nenhum pedido de cancelamento. Eu respondi-lhe que também não iam receber nenhum pagamento Laughing Laughing


Se tens provas como enviaste o pedido estás safo, mas caso contrário estás num metido num belo sarilho Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 3 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET