Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tele2 avança com serviço directo ADSL
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 20 Jan 2007 11:32    Assunto: Responder com citação

São 12 meses
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2007 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 20 Jan 2007 11:42    Assunto: Re: Fidelização Responder com citação

pixolex escreveu:
Segundo informação que tenho de um amigo que trabalha na sonae.com todos os clientes Clix têm um contracto de fidelização de 18 ou 24 meses. É aqui que reside o problema da migração para outro operador. Quem quiser quebrar este acordo pode fazê-lo mediante o pagamento de no máximo 6 meses de mensalidades ao Clix. Isto quer dizer que a quem faltar, por exemplo 3 meses para o fim do contrato, terá que pagar esses 3 meses ao Clix.

Ou seja, toca toda a gente a informar-se de quanto tempo falta para o fim do contracto de fidelização, ou olhando para as letras pequenas do contrato ou telefonando para o apoio ao cliente do Clix.

Findo o contracto de fidelização ou indemnizado o Clix poderá ser migrada a linha para qualquer operador. Se tiver que ser para a PT antes da Tele2 por alguma burocracia ou acordo da Tele2 com a PT, que seja.


penso que graças aos direitos do consumidor podes anular o contrato argumentando que não estás satisfeito com o serviço. e penso que não tens que pagar os 6 meses... corrijam-me se estiver errado...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Jan 2007 12:00    Assunto: Responder com citação

se calhar é preciso argumentar. não basta dizer que não está satisfeito pq ... é cor-de-rosa! pode haver gente com razão de queixa, mas a maioria não terá lá muita. e não vale dizer que tem contratado os 24 mega mas só tem 8 numa casa só a 6 kms da central!
mas isso não invalida o teres de pedir nova linha telefónica à PT e pagares 80 euros. o máximo que a PT te pode dizer é que devias ter refletido antes de mudar de operador (e manda a guita se faz favor)
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 20 Jan 2007 15:24    Assunto: Responder com citação

No meu caso teria de pagar o valor referente ao resto da portabilidade de numero telefónico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 20 Jan 2007 17:10    Assunto: Responder com citação

Brick wall Essa de ter que passar para a PT primeiro e oferecer-lhes 80 euris é que estraga tudo... Não obrigado Shame on you

Se for preciso os operadores que cheguem a acordos que permitam desagregações directas Clix»Tele2 ou Oni»Tele2 e vice versa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pixolex



Registo: 18 Dez 2005
Mensagens: 28

MensagemColocada: 21 Jan 2007 11:20    Assunto: Responder com citação

mancha negra escreveu:
se calhar é preciso argumentar. não basta dizer que não está satisfeito pq ... é cor-de-rosa! pode haver gente com razão de queixa, mas a maioria não terá lá muita. e não vale dizer que tem contratado os 24 mega mas só tem 8 numa casa só a 6 kms da central!
mas isso não invalida o teres de pedir nova linha telefónica à PT e pagares 80 euros. o máximo que a PT te pode dizer é que devias ter refletido antes de mudar de operador (e manda a guita se faz favor)


O que tu estás a dizer é que a PT não quer clientes de volta, é isso?
E obriga-te a pagar os 80 euros de uma nova linha?
Desculpa lá mas não faz sentido nenhum! Dificultam tanto para passar clientes para outro operador, mas quando o cliente quer voltar diz que não...
Desculpa mas não faz sentido!

Com isto não quero dizer que não seja verdade. Mas gostava de ter confirmação de alguém que já o tentou fazer ou chegou mesmo a fazer uma migração de volta para a PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 21 Jan 2007 12:35    Assunto: Responder com citação

pixolex escreveu:


O que tu estás a dizer é que a PT não quer clientes de volta, é isso?
E obriga-te a pagar os 80 euros de uma nova linha?
Desculpa lá mas não faz sentido nenhum! Dificultam tanto para passar clientes para outro operador, mas quando o cliente quer voltar diz que não...
Desculpa mas não faz sentido!


desde quando alguma coisa na PT faz sentido?
queres um exemplo "PT" (neste caso TVcabo)? vivo numa urbanização recente com todas as tubagens instaladas para passar tudo o que tem de passar. o nº de habitaçoes previstas supera as 400. para além dos senhores dos telefones quererem por postes e fios aéreos quando podiam (e obrigamo-los) passar pelas condutas subterraneas, a tvcabo, depois de investir uns milhares a levar o cabo até à porta da urbanização, não leva o cabo um pouco mais à frente (50 a 100 metros) para entrar na urbanização, só pq não está previsto. claro que o pessoal tem todo tvcabo por satélite... pirata. quantos pedidos de cabo tem lá? muitos (o meu inclusivé). mas algum engenheiro acha que ali não há clientes suficientes, mas ao levarem o cabo até lá angariaram meia dúzia de clientes (zona meio rural com pessoal com pouco dinheiro para ver essas coisas - o futebol vê-se no café), o que torna o investimento nada rentável.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!


Editado pela última vez por mancha negra em 22 Jan 2007 14:42, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 22 Jan 2007 14:33    Assunto: Responder com citação

Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.

Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.

Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.

Agora so falta saber quanto tempo demora a migração Razz
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 22 Jan 2007 15:57    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.

Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.

Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.

Agora so falta saber quanto tempo demora a migração Razz

Rolling Eyes queres ser a cobaia e experimentar isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 22 Jan 2007 17:37    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
metralha761 escreveu:
Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.

Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.

Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.

Agora so falta saber quanto tempo demora a migração Razz

Rolling Eyes queres ser a cobaia e experimentar isso?


Tenho o clix a perna Razz
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Corvo



Registo: 27 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 23 Jan 2007 02:59    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.

Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.

Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.

Agora so falta saber quanto tempo demora a migração Razz


Eu já liguei À Tele2, e expliquei-lhes essa situação, e eles disseram-me que só fazem contracto com quem tiver linha PT activa, eu até lhes expliquei que era cliente Clix, mandaram-me aguardar e passado uns segundos disseram-me que da Clix para a Tele2 não dá, só da PT para a Tele2.

Ou seja, a Tele2 só activa o serviço depois de o cliente ter o numero da PT activo, só aí faz a desagregação da PT para a Tele2.


P.S- continuo a aguardar a resposta da Tele2 ao meu mail a pedir explicações sobre esta situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Corvo



Registo: 27 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 23 Jan 2007 14:19    Assunto: Responder com citação

Ok, a Tele2 já me respondeu.

Citação:
Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor
atenção.

Agradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que,
por enquanto, nesta 1ª fase de lançamento do serviço ADSL, a TELE2 não
disponibiliza o serviço de Internet ADSL a Clientes com Acesso Directo de
Outros Operadores. Apenas os clientes com linha telefónica da Portugal
Telecom poderão ter acesso à ADSL + Telefone TELE2.

Informamos ainda que o nosso Serviço ao Cliente se encontra à sua
disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Obrigado pelo interesse demonstrado na TELE2.

Serviço ao Cliente

TELE2


Ou seja, não me disseram nada que eu não soubesse,.
Como tal, vou enviar um mail há Anacom e outro há Deco, pois continuo sem saber o porquê desta situação, porque fazem eles esta destinação? Será um acordo de cavalheiros entre as empresas para prejudicar a PT?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 23 Jan 2007 17:23    Assunto: Responder com citação

Eles só devem ter acordos, procedimentos ou documentação preparada para desagregações de clientes PT. A desculpa de 1ª fase de lançamento até se compreende. Espero é que não demorem eternidades a ultrapassar este impedimento a clientes de outros operadores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Miguel Almeida



Registo: 23 Jan 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Jan 2007 14:18    Assunto: Repete lá isso... Responder com citação

Corvo escreveu:
Sou cliente Clix 2Mb/10GB pago 22€, não me migraram o serviço, por isso se a Clix não me alterar as condições, sinto-me obrigado a mudar para a Tele2, mais que não seja pelos 50GB de trafego, espero que a Clix acompanhe a evolução das operadoras.


Desculpa corvo, mas podias repetir que actualmente só pagas 22€ por Clix 2Mb/10GB? É que eu recebi uma carta da Clix em Julho do ano passado (2006) a dizer que ia ser aumentado o serviço de 2Mb/10GB. Actualmente pago cerca de 26.5€ mês a esse chulo do Belmiro.

Mais algum dos foruenses confirma que tem Clix 2Mb/10GB e SÓ paga 22€?

Definitivamente a Clix é tal e qual a PT assim que têm os clientes na mão tratam logo de os explorar...

Miguel
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Jan 2007 16:38    Assunto: Responder com citação

confirmo, conheço quem tenha o tarifário de 2MB e pague 22,5€

mas tb é um facto que se fartam de ligar a propor os novos tarifários que
vão surgindo...
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET