Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 20 Jan 2007 11:32 Assunto: |
|
|
São 12 meses _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Jan 2007 11:32 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 20 Jan 2007 11:42 Assunto: Re: Fidelização |
|
|
pixolex escreveu: | Segundo informação que tenho de um amigo que trabalha na sonae.com todos os clientes Clix têm um contracto de fidelização de 18 ou 24 meses. É aqui que reside o problema da migração para outro operador. Quem quiser quebrar este acordo pode fazê-lo mediante o pagamento de no máximo 6 meses de mensalidades ao Clix. Isto quer dizer que a quem faltar, por exemplo 3 meses para o fim do contrato, terá que pagar esses 3 meses ao Clix.
Ou seja, toca toda a gente a informar-se de quanto tempo falta para o fim do contracto de fidelização, ou olhando para as letras pequenas do contrato ou telefonando para o apoio ao cliente do Clix.
Findo o contracto de fidelização ou indemnizado o Clix poderá ser migrada a linha para qualquer operador. Se tiver que ser para a PT antes da Tele2 por alguma burocracia ou acordo da Tele2 com a PT, que seja. |
penso que graças aos direitos do consumidor podes anular o contrato argumentando que não estás satisfeito com o serviço. e penso que não tens que pagar os 6 meses... corrijam-me se estiver errado... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 20 Jan 2007 12:00 Assunto: |
|
|
se calhar é preciso argumentar. não basta dizer que não está satisfeito pq ... é cor-de-rosa! pode haver gente com razão de queixa, mas a maioria não terá lá muita. e não vale dizer que tem contratado os 24 mega mas só tem 8 numa casa só a 6 kms da central!
mas isso não invalida o teres de pedir nova linha telefónica à PT e pagares 80 euros. o máximo que a PT te pode dizer é que devias ter refletido antes de mudar de operador (e manda a guita se faz favor) _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 20 Jan 2007 15:24 Assunto: |
|
|
No meu caso teria de pagar o valor referente ao resto da portabilidade de numero telefónico. |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 20 Jan 2007 17:10 Assunto: |
|
|
Essa de ter que passar para a PT primeiro e oferecer-lhes 80 euris é que estraga tudo... Não obrigado
Se for preciso os operadores que cheguem a acordos que permitam desagregações directas Clix»Tele2 ou Oni»Tele2 e vice versa. |
|
Voltar acima |
|
|
pixolex
Registo: 18 Dez 2005 Mensagens: 28
|
Colocada: 21 Jan 2007 11:20 Assunto: |
|
|
mancha negra escreveu: | se calhar é preciso argumentar. não basta dizer que não está satisfeito pq ... é cor-de-rosa! pode haver gente com razão de queixa, mas a maioria não terá lá muita. e não vale dizer que tem contratado os 24 mega mas só tem 8 numa casa só a 6 kms da central!
mas isso não invalida o teres de pedir nova linha telefónica à PT e pagares 80 euros. o máximo que a PT te pode dizer é que devias ter refletido antes de mudar de operador (e manda a guita se faz favor) |
O que tu estás a dizer é que a PT não quer clientes de volta, é isso?
E obriga-te a pagar os 80 euros de uma nova linha?
Desculpa lá mas não faz sentido nenhum! Dificultam tanto para passar clientes para outro operador, mas quando o cliente quer voltar diz que não...
Desculpa mas não faz sentido!
Com isto não quero dizer que não seja verdade. Mas gostava de ter confirmação de alguém que já o tentou fazer ou chegou mesmo a fazer uma migração de volta para a PT. |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 21 Jan 2007 12:35 Assunto: |
|
|
pixolex escreveu: |
O que tu estás a dizer é que a PT não quer clientes de volta, é isso?
E obriga-te a pagar os 80 euros de uma nova linha?
Desculpa lá mas não faz sentido nenhum! Dificultam tanto para passar clientes para outro operador, mas quando o cliente quer voltar diz que não...
Desculpa mas não faz sentido!
|
desde quando alguma coisa na PT faz sentido?
queres um exemplo "PT" (neste caso TVcabo)? vivo numa urbanização recente com todas as tubagens instaladas para passar tudo o que tem de passar. o nº de habitaçoes previstas supera as 400. para além dos senhores dos telefones quererem por postes e fios aéreos quando podiam (e obrigamo-los) passar pelas condutas subterraneas, a tvcabo, depois de investir uns milhares a levar o cabo até à porta da urbanização, não leva o cabo um pouco mais à frente (50 a 100 metros) para entrar na urbanização, só pq não está previsto. claro que o pessoal tem todo tvcabo por satélite... pirata. quantos pedidos de cabo tem lá? muitos (o meu inclusivé). mas algum engenheiro acha que ali não há clientes suficientes, mas ao levarem o cabo até lá angariaram meia dúzia de clientes (zona meio rural com pessoal com pouco dinheiro para ver essas coisas - o futebol vê-se no café), o que torna o investimento nada rentável. _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Editado pela última vez por mancha negra em 22 Jan 2007 14:42, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 22 Jan 2007 14:33 Assunto: |
|
|
Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.
Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.
Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.
Agora so falta saber quanto tempo demora a migração _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 22 Jan 2007 15:57 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.
Caso a Tele2 conseguissem resolver o anulamento, para poder obter o cabo pos servidores deles, em maximo de 15 dias, nunca chegariamos a pagar algo a PT.
Razao simples, a leis diz q temos 15 dias para reflectir e caso desistimos do contracto sera devolvido ao cliente as quantias inerentes, tais como o cliente a devolver td q estava no contracto, claro q pagas o q consumiste ate la.
Agora so falta saber quanto tempo demora a migração |
queres ser a cobaia e experimentar isso? |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 22 Jan 2007 17:37 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | metralha761 escreveu: | Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.
queres ser a cobaia e experimentar isso? |
Tenho o clix a perna _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 23 Jan 2007 02:59 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Pensem de outra forma, a Tele2 diz q precisa de ter a linha da PT.
Eu já liguei À Tele2, e expliquei-lhes essa situação, e eles disseram-me que só fazem contracto com quem tiver linha PT activa, eu até lhes expliquei que era cliente Clix, mandaram-me aguardar e passado uns segundos disseram-me que da Clix para a Tele2 não dá, só da PT para a Tele2.
Ou seja, a Tele2 só activa o serviço depois de o cliente ter o numero da PT activo, só aí faz a desagregação da PT para a Tele2.
P.S- continuo a aguardar a resposta da Tele2 ao meu mail a pedir explicações sobre esta situação. |
|
Voltar acima |
|
|
Corvo
Registo: 27 Nov 2006 Mensagens: 13
|
Colocada: 23 Jan 2007 14:19 Assunto: |
|
|
Ok, a Tele2 já me respondeu.
Citação: | Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor
atenção.
Agradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que,
por enquanto, nesta 1ª fase de lançamento do serviço ADSL, a TELE2 não
disponibiliza o serviço de Internet ADSL a Clientes com Acesso Directo de
Outros Operadores. Apenas os clientes com linha telefónica da Portugal
Telecom poderão ter acesso à ADSL + Telefone TELE2.
Informamos ainda que o nosso Serviço ao Cliente se encontra à sua
disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Obrigado pelo interesse demonstrado na TELE2.
Serviço ao Cliente
TELE2 |
Ou seja, não me disseram nada que eu não soubesse,.
Como tal, vou enviar um mail há Anacom e outro há Deco, pois continuo sem saber o porquê desta situação, porque fazem eles esta destinação? Será um acordo de cavalheiros entre as empresas para prejudicar a PT? |
|
Voltar acima |
|
|
soft666
|
Colocada: 23 Jan 2007 17:23 Assunto: |
|
|
Eles só devem ter acordos, procedimentos ou documentação preparada para desagregações de clientes PT. A desculpa de 1ª fase de lançamento até se compreende. Espero é que não demorem eternidades a ultrapassar este impedimento a clientes de outros operadores. |
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Almeida
Registo: 23 Jan 2007 Mensagens: 1
|
Colocada: 24 Jan 2007 14:18 Assunto: Repete lá isso... |
|
|
Corvo escreveu: | Sou cliente Clix 2Mb/10GB pago 22€, não me migraram o serviço, por isso se a Clix não me alterar as condições, sinto-me obrigado a mudar para a Tele2, mais que não seja pelos 50GB de trafego, espero que a Clix acompanhe a evolução das operadoras. |
Desculpa corvo, mas podias repetir que actualmente só pagas 22€ por Clix 2Mb/10GB? É que eu recebi uma carta da Clix em Julho do ano passado (2006) a dizer que ia ser aumentado o serviço de 2Mb/10GB. Actualmente pago cerca de 26.5€ mês a esse chulo do Belmiro.
Mais algum dos foruenses confirma que tem Clix 2Mb/10GB e SÓ paga 22€?
Definitivamente a Clix é tal e qual a PT assim que têm os clientes na mão tratam logo de os explorar...
Miguel |
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 24 Jan 2007 16:38 Assunto: |
|
|
confirmo, conheço quem tenha o tarifário de 2MB e pague 22,5€
mas tb é um facto que se fartam de ligar a propor os novos tarifários que
vão surgindo... _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
|