Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

será possivel?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
carlos70a



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 49
Localização: porto

MensagemColocada: 21 Jan 2007 16:04    Assunto: será possivel? Responder com citação

tenho uma pen usb de 1gb e não tenho cds virgens mas será possivel fazer o download do ubuntu final e gravar para a pen usb?
_________________
carlos70a
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Jan 2007 16:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Jan 2007 18:16    Assunto: Responder com citação

Suponho que te estejas a referir ao Live-CD, porque com a distribuição "normal" não funciona de certeza. Se for o Live-CD, no mínimo precisas que o teu PC suporte arranque através de pen USB. Se for esse o caso, é uma questão de experimentares. Mais que isso não sei dizer.

E relembro que esta é uma área de discussão off-topic e não de dúvidas aleatórias. Para essas ocasiões há milhões de sites à espera, e o Google ajuda muito. Na primeira pesquisa que fiz encontrei logo explicações sobre o assunto:

Pesquisa Google por "ubuntu usb pen drive"

É bem provável que nesses sites encontrais mais, melhor e mais rápida ajuda do que aqui, e é essa a principal razão pela qual não te aconselho a tirares esse tipo de dúvidas aqui. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET