Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Processo de adesão - contagem de tempos

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 14 Nov 2005 15:09    Assunto: Processo de adesão - contagem de tempos Responder com citação

Aderi há uns tempos (11 de Setembro enviei papelada) ao clix sem ter linha telefonica.

Entretanto, quase ao fazer os 2 meses veio o homem da PT instalar-me a linha e fiquei com linha agregada à PT.

A questão agora é:
Como funcionam as burrocracias da PT? Depois da linha ser instalada é que começa a contar o tal prazo de 2 meses até a entregarem à novis? Ou no dia em que fizer 2 meses que lhes foi pedida a linha eles lá a passam para a novis?

Ainda está dentro do prazo, pelas minhas contas deve fazer hoje ou amanha dois meses que receberam a carta, mais o tempo de fazer o pedido á pt e tal.


Já tentei ligar para o clix a perguntar mas desanimei ao fim de 15 minutos... Ainda bem que ligar pro clix é à borlix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Nov 2005 15:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Faked



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 14 Nov 2005 16:00    Assunto: Responder com citação

Se enviaste dia 11, são 2 meses e 3 dias. Onde está o meio mês?

Isso são 2 meses falsos, depende de muita coisa, não te guies por aí.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 14 Nov 2005 16:09    Assunto: Responder com citação

xef... é como diz o Faked, não te guies porque isso são prazos aproximados.

Mas, aqui vai uma dica:
Após ter sido instalada aí a tua linha, o Clix passa a pagar à PT a respectiva mensalidade, certo?
(não és tu que pagas essa mensalidade... porque não pagas enquanto não estiveres activo!)
Portanto é provável que o Clix queira ter o cliente (TU) a suportar esse custo, né?
Ou seja... deves ir ter net muito rapidamente! Very Happy
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 14 Nov 2005 17:01    Assunto: Responder com citação

Pois, isso da vontade do Clix sei :p


O meu medo é que neste este caso seja só da irresponsabilidade da PT, que se puder segurar a linha durante dois meses a partir do momento da instalação para ver se desisto do clix e fico com a linha deles, vão fazer mesmo isso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 14 Nov 2005 17:09    Assunto: Responder com citação

xef escreveu:
O meu medo é que neste este caso seja só da irresponsabilidade da PT, que se puder segurar a linha durante dois meses a partir do momento da instalação para ver se desisto do clix e fico com a linha deles, vão fazer mesmo isso...

Pois... mas se te vierem com "cantigas" manda-los dar uma volta ao "bilhar grande"!

Aviso à navegação n.º 0001: Quando a linha é pedida através do pedido de adesão ao Clix, NÃO SE PAGA nada directamente à PT.
Isto é, mesmo que os "artistas-PT" lancem a "escada" mandando a continha lá para casa por "engano", a resposta deve seguir na volta
do correio junto com um pedido à PT para fazerem o favor de imprimir a factura em papel mais MACIO para lhe dar-mos utilidade! Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 15 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

LOLOL os senhores da pt não se devem atrever :p


Bem, acabei de receber a confirmação do meu tempo de espera.

Recebi um carta do clix a dizer que devido a entidades externas o processo ainda vai demorar mais umas 6 semanas. Ou seja, os tais famosos dois meses começam a contar a partir do momento em que me instalam a linha em casa.

Pelo menos já sei com o que contar Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET