Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Google e Samsung podem unir-se para criar rival de iPhone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 19 Jan 2007 11:24    Assunto: Google e Samsung podem unir-se para criar rival de iPhone Responder com citação

A Google a Samsung podem estar a planear uma parceria com o objectivo de criar um telemóvel rival do iPhone, da Apple.
Segundo o site Gizmodo, o aparelho teria funções touchscreen, entre outros recursos não revelados e poderia vir a chamar-se Google Switch.

O rumor vem no seguimento da autorização que o portal de buscas norte-americano deu à Smasung para esta instalar o seu software no modelo z720, apresentado pelos sul-coreanos no final do ano passado.

O iPhone, apresentado por Steve Jobs na MacWorld 2007, é o novo produto da Apple, que combina as funções de um telemóvel com o iPod.

Com ecrã táctil, sem botões, de três polegadas e uma espessura de 11,6 milímitros, o aparelho deve chegar aos EUA em Junho e até ao final do ano na Europa, entre 500 e 600 dólares.

http://www.millenniumbcp.pt/site/transaccoes/article.jhtml?articleID=410404
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jan 2007 11:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 19 Jan 2007 15:15    Assunto: Responder com citação

Acho estranho é pq o Google também está a apoiar o iPhone.
Penso que não seria própriamente concorrência directa pois as ligações entre a Apple e o Google foram reforçadas com o iPhone e faladas na Macworld.
Mas venham eles, quantos mais melhor, mais hipotese de escolha para o consumidor.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 19 Jan 2007 17:19    Assunto: Responder com citação

Para estar presente em tds Smile

Imagina na formula 1 se conseguis-ses patrocinar as 3 principais equipes, terias grandes probabilidades de a marcar ficar em 1º, 2º e 3º Smile
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Jan 2007 23:14    Assunto: Responder com citação

Por mim só quero é concorrência. Faz descer os preços e aumentar a disponibilidade dos produtos. Porque se tinha sérias dúvidas sobre a chegada do iPhone à Europa, se a parceria for para a frente, então pode ser que venha e a preços mais acessíveis.

Porque não sendo grande fã da Apple (acho que é uma marca sobrevalorizada, sobretudo nos leitores de MP3), este iPhone deixou-me curioso de experimentar, sobretudo aquele Multitouch.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET