Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Upgrade to windows vista

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 28 Dez 2006 15:52    Assunto: Upgrade to windows vista Responder com citação

Alguém que tenha comprado um pc recentemente e que o mesmo esteja preparado para o windows vista,já conseguiu fazer a encomenda do Windows vista (home basic ou premium)?
O link para encomendar,tendo sido comprado um pc HP é o seguinte http://h20219.www2.hp.com/services/cache/416458-0-0-173-338.html
,mas de qualquer maneira todas as marcas de pc´s que tem acordo cm a microsoft e que cujos pc´s estão preparados para o VISTA vao todos dar ao mesmo "sitio" porque quem está a proceder ao registo é a muduslink cujo link é http://www.hp.com/
,se alguém já conseguiu que diga qualquer coisa,porque eu ainda não consegui!


    Edit: Alterei o link, pois era demasiado grande e estava a deformar a janela do fórum. Red_Beret Wink
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    AdSense






    MensagemColocada: 28 Dez 2006 15:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

    Voltar acima
    Red_Beret



    Registo: 27 Out 2005
    Mensagens: 1082

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 12:21    Assunto: Responder com citação

    Hoje já dá.

    É uma treta. Tem de se pagar os portes de envio (25€ Laughing Laughing ) e ainda tem de se enviar uma carta para la (holanda ou EUA) com uma copia certificada da factura...

    PS - Visto que no site do fabricante do meu laptop (Sony Vaio) diz que as despesas de envio são por conta da casa, mandei para la um mail a reclamar. Façam o mesmo, se tb vos pedirem para pagar isso.
    _________________
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Bad



    Registo: 02 Set 2006
    Mensagens: 261
    Localização: Norte

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 14:29    Assunto: Responder com citação

    Boas!
    Pois o meu pc é da HP, e lá no site diz que os portes de envio tem de se pagar Sad ,mas tb o valor dos portes de envio é inferior ao que a sony te pede, pk a mim pedem-me 19.90 euros pelos portes de envio.
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Red_Beret



    Registo: 27 Out 2005
    Mensagens: 1082

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 14:32    Assunto: Responder com citação

    Bad escreveu:
    Boas!
    Pois o meu pc é da HP, e lá no site diz que os portes de envio tem de se pagar Sad ,mas tb o valor dos portes de envio é inferior ao que a sony te pede, pk a mim pedem-me 19.90 euros pelos portes de envio.


    pois, a mim tb pedem 19.9€. Mas depois pedam mais 4€ de imposto (iva, presumo).

    De qualquer das maneiras, não vou pagar, e já lhes enviei um mail com a cópia da factura, e com isso bem explicito. Se eles não enviarem o Vista, que se lixe, tb não faço intenções de o usar nos próximos tempos. (gosto mais do XP MCE que o meu laptop trazia)
    _________________
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Bad



    Registo: 02 Set 2006
    Mensagens: 261
    Localização: Norte

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 14:44    Assunto: Responder com citação

    A mim pedem-me 16.45 de envio e manuseamento e mais 3.45 de impostos e taxas total=19.90euros.

    Eu também tenho o media center edition e como tal teria direito ao vista premium,mas tipo quando me pedem os dados do cartao e eu os coloco o site diz que a autorização foi falhada,mas n percebo pk o cartao tem + duk guito suficiente para a compra e os dados que eu meti estao certos de acordo cm o meu cartao,enfim ja tou a ver que vou ter de ligar para lá para ver isto Sad
    cumps
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    mancha negra



    Registo: 01 Jun 2006
    Mensagens: 460
    Localização: V. N. Gaia

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 18:34    Assunto: Responder com citação

    não é mais fácil (e barato) piratear? é que parece um incentivo a isso!
    _________________
    http://verde382u.blogspot.com/
    Uma lufada de ar verde!


    Editado pela última vez por mancha negra em 29 Dez 2006 19:24, num total de 1 vez
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
    Bad



    Registo: 02 Set 2006
    Mensagens: 261
    Localização: Norte

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 18:53    Assunto: Responder com citação

    Ao que parece na melhor das hipoteses o windows vista premium irá custar + de 300euros,não é brincadeira ainda é um bom guito,mas realmente pudiam ter arranjado um processo bem + fácil para quem comprou um pc preparado para o vista adquirir o respectivo Windows,por exemplo na loja onde se comprou o pc a microsoft mandava para a respectiva loja o WIndows e depois cada comprador do pc com a prova de compra levantava o Windows na respectiva loja,era bem mais simples...bem mas isto sou eu a pensar..enfim
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Lusitano
    Administrador
    Administrador


    Registo: 21 Set 2005
    Mensagens: 6133
    Localização: Faro

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 19:07    Assunto: Responder com citação

    Eu experimentei com HP Pavillion DV6000 e ele diz não mete lá preço, aparece sempre 0 euros em tudo Confused
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Bad



    Registo: 02 Set 2006
    Mensagens: 261
    Localização: Norte

    MensagemColocada: 29 Dez 2006 19:16    Assunto: Responder com citação

    A mim aparece-me o DVD com software WINDOWS VISTA e o DVD com os drives da HP a zero euros,se for isso é normal,pois o que se paga são as taxas e o IVA.O meu pc tb é um HPpavilion so que m7600séries.
    No fim quando pede pa pagar por multibanco é que nao me deixa,se conseguires concluir o pagamento posta aqui pois apesar de o site ter tido problemas no processamento das encomendas parece que já conseguiram resolver.
    cumps
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Bad



    Registo: 02 Set 2006
    Mensagens: 261
    Localização: Norte

    MensagemColocada: 19 Jan 2007 17:50    Assunto: Responder com citação

    Actualização!

    Só para dizer quejá consegui fazer a encomenda,teve de ser por transferência bancária.

    Agora é esperar que venha o software.

    Cumps.
    Voltar acima
    Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
    Mostrar tópicos anteriores:   
    Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
    Página 1 de 1



     
    Ir para:  
    Não pode criar novos tópicos
    Não pode responder a mensagens
    Não pode editar as suas mensagens
    Não pode remover as suas mensagens
    Não pode votar neste fórum


    Alerta

    Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
     
    Site alojado por:
    ALOJ.NET