Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Financial Times faz subir PT

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Jan 2007 13:27    Assunto: Financial Times faz subir PT Responder com citação

A cotação da Portugal Telecom subiu por causa de um comentário no jornal "Financial Times" a propósito da OPA lançada pela Sonaecom.
Uma coluna de opinião do prestigiado jornal financeiro aconselhou ontem os accionistas da PT a considerarem a hipótese de venda apenas para preços a partir de 11 euros, quando a OPA da Sonaecom oferece 9,5 euros por acção.

O mercado reagiu com uma subida da cotação do papel da PT, que chegou pelo menos aos 9,97 euros por acção logo ontem. E hoje à tarde, na Bolsa de Lisboa, a PT seguia acima dos 10 euros.

O "Financial Times" defendeu que a administração e os accionistas da PT não deviam sequer aceitar negociar por valores inferiores aos 11 euros.

http://www.telemoveis.com/news/item.asp?id=21426
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Jan 2007 13:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 10 Jan 2007 15:38    Assunto: Responder com citação

o problema é se a SONAE não subir. podem depois usar as acções para fazerem aviões de papel ou acender as lareiras. é que rapidamente voltarão para os 7/8 euros e mais ninguém lhes pegará.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 11 Jan 2007 18:34    Assunto: Responder com citação

Nem mais, depois ficam com acções caricimas.

Ca para mim Financial Times disse isso amando da PT.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
EinZteiN



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 37
Localização: Porto, Portugal

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:14    Assunto: Responder com citação

hehehe
metralha, a "mando" custa-me a crer, vindo do FT!!

Mas a PT e o FT têm razão... Além do mais a PT já anunciou um possível spin-off da PT Multimédia com os dividendos a serem entregues aos accionistas, num a valor a rondar 4.8€ por acção durantes os próximos 2 anos... Smile Interessante não?? E não se esquecem que a PT é e sempre será um alvo apetecível, tanto mais pelos valores que detém em economias de mercado em expansão como o é o caso do Brasil!

Mas a ver vamos... eu por mim queria que a OPA corresse bem... tenho curiosidade Smile E como não tenho acções de nenhuma das 2... "no stress" Smile hehe


Quero é novidades =) hahahaha
E sempre gostei de TAKEOVERS AGRESSIVOS Very Happy hahaha (à boa maneira japonesa Wink)


Abraços,
~EiNZTEiN
_________________
/dev/null
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 14 Jan 2007 18:44    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:

...a "mando" custa-me a crer, vindo do FT!!


ainda não vai à muito que aconteceu uma coisa semelhante. é uma questão de guita!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
EinZteiN



Registo: 19 Out 2006
Mensagens: 37
Localização: Porto, Portugal

MensagemColocada: 14 Jan 2007 19:51    Assunto: Responder com citação

mas duvido que com o Financial Times... :S Foi??


Abraço,
~EinZteiN
_________________
/dev/null
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 14 Jan 2007 22:01    Assunto: Responder com citação

100 Milhoes para a PT é pouco, so falta saber para a FT.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 14 Jan 2007 22:51    Assunto: Responder com citação

EinZteiN escreveu:
mas duvido que com o Financial Times... :S Foi??


Abraço,
~EinZteiN


acho que foi. e era uma notícia "comprada" pelo ICEP que depois o próprio estado não tinha conhecimento... acho que foi com eles.
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET