Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fórum reconhecido pelo Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jason_Bourne



Registo: 20 Nov 2006
Mensagens: 3
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Jan 2007 10:31    Assunto: Responder com citação

Os meus parabéns pelo vosso trabalho!

Longa vida ao forum!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jan 2007 10:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ifc



Registo: 27 Dez 2006
Mensagens: 38
Localização: [PT] Planeta Terra

MensagemColocada: 14 Jan 2007 12:57    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Xtype escreveu:
Nem vou me alongar nos comentários sobre esta notícia. Como se a clix fosse criticar os seus próprios serviços, que são prestados no fórum (não) oficial deles próprios!

Convém deixar bem explícito que aqui ninguém está a trabalhar ao serviço da Clix. Não há qualquer tipo de recompensa (só o prazer de ajudar e ver alguns problemas serem resolvidos) pelo que aqui é feito, este fórum é feito de utilizadores do serviço Clix para utilizadores do serviço Clix. Tão simples quanto isso.

Querer insinuar o contrário é ridículo, no mínimo. Mas as barbaridades ficam para quem as pronuncia.



Bonitas palavras e "sem espinhas", concordo plenamente a 100%, estão todos de parabéns e um forte abraço.
OBRIGADO A TODOS. Very Happy Very Happy Very Happy thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kispo



Registo: 25 Nov 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 14 Jan 2007 19:34    Assunto: Responder com citação

Applause Applause Mts Parabéns Applause Applause
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 15 Jan 2007 12:00    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
p.s.: A um passo de ser Oficial... (se bem que dúvido que mudasse muito,pois o que está apesar de não ser oficial está muito bom,sem dúvida)

As x's é pior ser oficial, repara no forum da netcabo q é (ou era, n vou lá à mais de um ano) uma ditadura em q nenhuma critica é tolerada. (btw, quem se queixa aqui do nosso cantinho devia fazer um test drive no forum deles, pa começar os posts só ficam visiveis depois de lidos pela moderação)

Quem quiser agradecer ao staff que não é pago para isto pode sempre deixar uma remuneração minima (acima de 20€) no NIB que futuramente vou colocar Laughing Wink *joke*

P.S. Lusitano, tiraste-me o crédito ! lol
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viriatus



Registo: 19 Out 2005
Mensagens: 80

MensagemColocada: 15 Jan 2007 12:52    Assunto: Responder com citação

É bom sinal. Assim temos a esperança que algumas das críticas e pedidos que se faz por aqui cheguem ao pessoal de topo da Clix. Mas também é bom que continue assim a ser não-oficial. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 15 Jan 2007 15:08    Assunto: Responder com citação

Não-Oficial sem dúvida... Boda novo mod? Parabéns e bom trabalho Wink
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 15 Jan 2007 17:56    Assunto: Responder com citação

Muitos parabéns mesmo!!!! O vosso fórum tem sido importantíssimo para o esclarecimento das nossas duvidas e dificuldades.

É um meio de divulgação extremamente completo e fiável.

Um grande abraço aos mods que têm tido uma postura exemplar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 15 Jan 2007 18:40    Assunto: Responder com citação

Parabéns para nós, não é só para nós moderadores e administradores, mas para todos nós que fazemos desta comunidade uma referência.

Até para os Melgas, parabéns, agora são melgas notórios e com reconhecimento Nacional Laughing Laughing


Abraços,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 15 Jan 2007 18:52    Assunto: Responder com citação

Boda escreveu:
Bad escreveu:
p.s.: A um passo de ser Oficial... (se bem que dúvido que mudasse muito,pois o que está apesar de não ser oficial está muito bom,sem dúvida)

As x's é pior ser oficial, repara no forum da netcabo q é (ou era, n vou lá à mais de um ano) uma ditadura em q nenhuma critica é tolerada. (btw, quem se queixa aqui do nosso cantinho devia fazer um test drive no forum deles, pa começar os posts só ficam visiveis depois de lidos pela moderação)

Quem quiser agradecer ao staff que não é pago para isto pode sempre deixar uma remuneração minima (acima de 20€) no NIB que futuramente vou colocar Laughing Wink *joke*

P.S. Lusitano, tiraste-me o crédito ! lol


De facto!! Fórum clix, é que rula!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 16 Jan 2007 13:06    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Não-Oficial sem dúvida... Boda novo mod? Parabéns e bom trabalho Wink

Não, moderador antigo, nick novo, quem pensar chega lá.

Cumps
_________________
Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 16 Jan 2007 22:56    Assunto: Responder com citação

Bah, já sei quem és Wink
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
XmasterX



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 47
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 17 Jan 2007 20:12    Assunto: Re: Fórum reconhecido pelo Clix Responder com citação

Muita gente, incluindo eu, beneficiou da preciosa (entre)ajuda dos membros e administradores do fórum Very Happy

O reconhecimento foi muito bem merecido!

[joke] Daqui a uns meses a Clix começa a oferecer mensalidades aos utilizadores que ajudarem mais outros clientes da Clix. [/joke] Wink
_________________
Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Jan 2007 23:18    Assunto: Responder com citação

eu também gostaria de dar os meus sinceros parabéns a toda esta comunidade que participa activamente neste fórum e desejar que continuem com o belíssimo serviço que prestam a toda a gente que vai tirando as suas duvidas e que dão um verdadeiro contributo a todos os internautas e além disso quero deixar aqui o meu testemunho muito sincero de que sempre que tenho alguma dúvida sobre qualquer tema consulto primeiro o forum e só mesmo em situações extremas ligo para o SAC pois aqui sei que de uma maneira ou de outra o meu problema será resolvido
por isso bem haja a todos que contribuem para o grande sucesso deste fórum e espero sinceramente que alguns colaboradores do SAC também o visitem no sentido de aprenderam também algo mais.
abraço a todos e continuação das vossas sábias contribuições
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pt-mike



Registo: 11 Mar 2007
Mensagens: 13

MensagemColocada: 11 Jan 2008 15:19    Assunto: Responder com citação

Applause thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blackspawn



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 142

MensagemColocada: 11 Jan 2008 16:13    Assunto: Responder com citação

Parabens a todos nós (uns mais que os outros Wink porque nem toda a gente participa de igual... mas de grão a grão enche a galinha o papo né?) cheesygrin

thmbup




Já agora algo um bocado off-topic... há planos para mudar o forum para phpbb3.0 ? e por falar em mudança talvez alguem aí com capacidades artísticas poderia fazer um skin mais "a-clix-ado" eheh
_________________
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET