Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Reconectar Router

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 30 Dez 2006 00:59    Assunto: Reconectar Router Responder com citação

Boas , sinceramente nao sei se tenho qlq tipo de problema mas acho estranho o seguinte facto

Ao usar o programa de NARS de routers ( editei tudo bonito e certinho ) ele faz o seguinte!!!!

Desliga a conecçao da placa de rede 2x e depois liga-se so que ao ver as propriedades a conecçao diz que esta ligada ja ha ,por exemplo, a uma hora...

Nao deveria ter começado tudo do 0 ??

Eis a minha duvida

Obrigado antecipadamente
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Dez 2006 00:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Dez 2006 01:15    Assunto: Responder com citação

O programa não faz absolutamente nada no Windows relacionado com a placa de rede, ele apenas comunica com o router e manda-o reiniciar (exactamente do mesmo como se acederes à página de configuração dele e o mandares reiniciar manualmente, só por dizer que o programa o faz de uma forma automatizada, mas exactamente do mesmo modo), o que vês acontecer no Windows é o próprio Windows que detecta a falta de rede por segundos enquanto o router reinicia... se depois o tempo da ligação de rede é ou não zerado só depende do Windows (ou quem sabe as drivers da placa de rede?)... mas esse tempo não interessa para nada, faz login em http://clientes.clix.pt e vê se estão registadas as ligações nas horas que devem estar, é só isso que importa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
eduino



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 67

MensagemColocada: 30 Dez 2006 01:41    Assunto: Responder com citação

bem de fato ainda nao tenho nada para consultar! tambem so instalei hoje a linha! Smile

espero que eles coloquem logo o que nos consumimos
_________________
No signature is a cool signature
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET