Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda no Emule- MT882 e SMC WBR14-G

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
expanium



Registo: 14 Dez 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Dez 2006 16:38    Assunto: Ajuda no Emule- MT882 e SMC WBR14-G Responder com citação

Boas ppl.

Antes de mais ja pesquisei aqui no forum e nao encontrei solucao.
Entao o problema e que tenho lowID no emule e ja abri as portas no router SMC onde esta ligado. Tambem ja abri no mt882 e continua a ter highid.

O meu pc ta conectado da seguinte maneira: ao router wireless (SMC) por cabo de rede. Que posteriormente ta ligado ao MT882. Isto tudo porque ca em casa ha 2 desktop e 1 laptop.

Se nao fui claro, explicarei de novo pois ja fiz de tudo e continuo a ter as malditas portas fechadas.

Obrigado.

Bom Natal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Dez 2006 16:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 26 Dez 2006 13:03    Assunto: Responder com citação

De certeza que estás a abrir as portas certas? Verifica quais as portas que o eMule está a usar em Preferências-> Ligação e vê se são as mesmas que abriste no router Wink

Boas festas Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Dez 2006 15:04    Assunto: Responder com citação

Se pretendes usar o emule nos vários pc's, cada um deles tem que ter um conjunto de portas diferente. Não podem todos usar as mesma portas.

Pelo que percebi tens o pc ligado ao router SMC, que por sua vez vai ligar ao MT882.

Então no MT882 abres as portas que vais usar no emule nesse pc, e no ip colocas o ip do router SMC.
Depois no router SMC abres as portas do emule e colocas o ip do pc.

Penso que seja assim.

Agora não sei é se o router SMC ou o MT882 têm alguma firewall que também precise de ser configurada...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
expanium



Registo: 14 Dez 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 26 Dez 2006 18:50    Assunto: Responder com citação

Ya vou fazer isso so uma cena quando abrir as portas e so no Virtual Server ou e preciso tambem no Applications?

Obrigado pela paciencia Very Happy

EDITADO: Entao fiz assim entrei no router Huawei e no Virtual Server abri as portas 4662 (TCP) e 4672 (UDP) com o ip do router 192.168.2.1. A seguir entrei no ip do SMC e abri as mesmas portas no VS com o meu ip 192.168.2.3. Reconectei ambos os routers liguei o emule e fiz os testes so que as portas continuam fechadas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
expanium



Registo: 14 Dez 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 27 Dez 2006 23:12    Assunto: Responder com citação

Entao ppl ninguem tem solucao para isto? Shocked

Realmente ja nao sei o que fazer...

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 28 Dez 2006 19:57    Assunto: Responder com citação

Fizeste os testes? Os que vêm com o eMule? Não te fies nisso, liga o eMule e vê se tens HighID ou não, por aí é que tens a certeza se isso tá a bombar. Fora isso, os ips dos routers tão certos? Eu pelo menos, para criar as regras, tive que abrir as portas para o ip 192.168.1.2, que era o meu ip local, o do router é o 192.168.1.1, no teu caso como tens o Huawei a trabalhar com outro router não sei se os ip's tão correctos ou não, mas também é algo que caso esteja trocado, te impeça de ter HighD Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
expanium



Registo: 14 Dez 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 01 Jan 2007 23:21    Assunto: Responder com citação

Sim fiz os testes e continua a nao dar. Basta abrir na seccao VS ou tb e preciso na Applications?

Tou mesmo desesperado pois assim nao ando com as velocidades maximas.

Aqui fica a SS de como isto anda configurado com os ips mas eu ja configurei bem so que continua nao dar.



Boas entradas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 21 Jan 2007 21:07    Assunto: Responder com citação

tb estou com problemas no meu emule

como aumentar o ID com o modem Huawei ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
insid3r



Registo: 11 Out 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 23 Jan 2007 00:09    Assunto: Responder com citação

boas

Eu estou com o mesmo problema k o Dav7 ja tenho clix a mais de 2 anos, e tinha o emule no router (huawei) bem configurado...dum momento pro outro...puff. so tenho lowid's.

Alguma ajuda?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dav7



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 78
Localização: Ribatejo

MensagemColocada: 23 Jan 2007 08:47    Assunto: Responder com citação

insid3r escreveu:
boas

Eu estou com o mesmo problema k o Dav7 ja tenho clix a mais de 2 anos, e tinha o emule no router (huawei) bem configurado...dum momento pro outro...puff. so tenho lowid's.

Alguma ajuda?






finalmente encontro alguém que me compreende Smile


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET