Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

será que a microsoft copiou o windows vista do mac osX?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 17 Dez 2006 01:20    Assunto: será que a microsoft copiou o windows vista do mac osX? Responder com citação

naaaaaaaaaaaaaa!
lá vai o meu amigo dizer que se calhar a cópia foi mas é ao contrário! o Jobs é que gamou a ideia ao gates. o vista demorou foi a sair, mas é muito anterior (como todos os windows em relação aos mas OS)

vejam lá

http://www.youtube.com/watch?v=MDNuq94Zg_8
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 17 Dez 2006 01:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
stradale
Visitante





MensagemColocada: 17 Dez 2006 03:02    Assunto: Responder com citação

lolada, pesquisa, widgets e um jogo Laughing

E dios mio! Em ambos dá para mudar o fundo do ecrã! Surprised

E isto lembra-me que tenho que actualizar o Beryl que a versão 0.1.3 já saiu há uns dias Rolling Eyes
Voltar acima
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 17 Dez 2006 11:59    Assunto: Responder com citação

Tristeza de filme. Qq dia dizem que o seat ibiza faz o mm que o polo: anda na estrada.

Eu nc vi telemoveis com software parecido de marcas diferentes.. eu sou ET.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Protasio



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 65

MensagemColocada: 19 Dez 2006 02:55    Assunto: Responder com citação

o filme ta porreiro Laughing

por acaso a seat usa motores vw Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 19 Dez 2006 03:59    Assunto: Responder com citação

alguém vai me devolver os 5 minutos que perdi da minha vida?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
stradale
Visitante





MensagemColocada: 19 Dez 2006 05:48    Assunto: Responder com citação

Protasio escreveu:
o filme ta porreiro Laughing

por acaso a seat usa motores vw Rolling Eyes

A Seat é da VW...
Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 19 Dez 2006 09:50    Assunto: Responder com citação

a fábrica da seat faz VW, e é fácil de ver peças num VW de marca seat. ou vice-versa ( assim como num audi ou skoda). na fábrica de barcelona é fácil verem-se sair modelos das 4 marcas a sairem intercalados.
sobre os telemóveis, até existem muitas cópias, mas não perecebo pq é que as pessoas preferem os Nokia (eu sou insuspeito pq tenho sony-erikson). foi o software que as prendeu lá (e a fiabilidade,etc) por ser o que sempre melhor funcionou e o mais amigável. logo é normal que os outros o copiem. não estou a ver é uma LG, Sagem ou qual quer que seja a assumir a "paternidade" e dizerem-se inovadores.
a Microsoft SEMPRE copiou as soluções (que o diga a IBM e outras). funciona como sanguessuga que saca o mais importante e depois põe os indianos a programarem para lhe dar sustento. convém não esquecer que a identidade dos SO não está nas linhas de código mas na usabilidade dos sistema pelos utilizadores. se os sistemas fossem feitos para os engenheiros que sabem da matéria ainda usariamos os ecrãs a preto e verde que se veem nos filmes dos anos 80!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 19 Dez 2006 18:23    Assunto: Responder com citação

Após vêr este video, fiquei sem duvidas alguma q o windows nao ripou nada do MacOS.

O men tem razão, se a M$ ripa-se a pesquisa não estaria no canto inferior esquerdo, mas sim no canto superior direito, nem teria mudado o nome de widgets para gadgets. Seria um desperdicio de tempo fazer essas alterações.


Acho q a M$ foi mt mais original, organizou melhor as coisas e criou novas ferramentas uteis, q faziam falta.

Eu próprio quando tive uns tempos a usar o mac, senti a falta daqueles pequenos post-its po ambiente de trabalho. Acho q foi algo mt original a M$ colocar no windows.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
andyrock



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 413
Localização: Póvoa de Varzim

MensagemColocada: 19 Dez 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

A pesquisa ao estilo desktop search anda por cá há muito tempo com as sidebars do google, msn, copernic e afins. É uma feature que começa a ser incluída em vários sistemas operativos recentes. A apple tem uma release cicle de 6 meses - 1 ano é natural que la chegue primeiro que o windows que não lança um sistema desktop desde 2002... Também existe o beagle com integração com o gnome em qualquer sistema *nix ja faz tempo.

Os widgets também já cá andavam há muito tempo, lembro-me de os usar no KDE (superkaramba) há 2 ou 3 anos, e já havia para windows e macos anos antes de a apple os incluir por default no SO (konfabulator foi criado antes do OSX).

Muitas features são copiadas de uns para os outros, mas estas duas não foram inventadas nem pela apple nem pela microsoft...
_________________
SMC 7904WBRA | FW: 0.53 | UP: 1134kbps | Down: 20626kbps @ CLIX
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 20 Dez 2006 01:14    Assunto: Responder com citação

"Muitas features são copiadas de uns para os outros, mas estas duas não foram inventadas nem pela apple nem pela microsoft..."

pois não. não convém é assumir paternidades de espermatozoides dos outros!
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET