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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 13 Dez 2006 23:06 Assunto: |
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Já experimentei... onde trabalho o ISP é a PT e tb abre a página do Google!!! _________________
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AdSense
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Colocada: 13 Dez 2006 23:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 13 Dez 2006 23:14 Assunto: |
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Pois com esses despistes desses técnicos da USR não vais longe... explica o problema do auto-reconnect e dos comandos telnet adsl down e up, e que a falha do DNS probe só aparece porque o router não volta a reestabelecer a ligação e se eles não sabem para encaminharem os mails para quem sabe, os engenheiros da USR que lidam com o firmware se for preciso...
Se eles vierem com a mesma tanga de despistes dá logo corte nesses indivíduos...
edit: Ou se entenderes faz como eu e pede a devolução/reembolso do equipamento. Comigo foi demorado mas pelo menos já não tenho que me chatear com a USR.
Editado pela última vez por soft666 em 13 Dez 2006 23:17, num total de 1 vez |
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 13 Dez 2006 23:17 Assunto: |
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Já tou farto de perguntar pq é que o comando ppp config... dá erro. Mas "esquecem-se" sempre de dizer porque.
Respondi agora ao mail deles perguntado novamente isso e perguntando pq é que qdo faço reboot manualmente pelo web admin, o problema não acontece. _________________
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 13 Dez 2006 23:21 Assunto: |
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Não sei se já leste o meu edit do post anterior, se eles vieram com mais despistes da tanga, poupa-te... |
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 13 Dez 2006 23:25 Assunto: |
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Vamos a ver no que isto dá... n me queria desfazer deste modem/router. Acho-o bom no geral. Este problema é que tem sido mais chato! _________________
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 18 Dez 2006 10:46 Assunto: |
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Desculpa não responder mais cedo parace que já não recebo os avisos de resposta. Sim liguei para esse número. Normalmente era atendido por um técnico brasileiro, presumo pelo sotaque. Tens aqui o link com os contactos de suporte: http://www.usr-emea.com/international-contacts.asp?loc=emea#portugal
Boa sorte com isso... |
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 18 Dez 2006 10:49 Assunto: |
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Ok, na boa!
Isto é 24/7? _________________
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 18 Dez 2006 10:55 Assunto: |
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Não, acho que é só dias úteis até 18/19h, já não me lembro bem. O email é que por vezes respondem depois desse horário.... |
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 18 Dez 2006 14:09 Assunto: |
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Mas o problema que ele descreve não é o mesmo que o nosso. No nosso caso, o servidor de autenticação não está em baixo. Senão pq é que quando fazemos reboot, ele já se consegue autenticar logo à primeira?
E para além disso, nunca tive problemas com o eMule!
É pena não conhecer ninguém com outro ISP ADSL, para poder fazer o teste com o USR 9108! _________________
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 18 Dez 2006 14:52 Assunto: |
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Sim 'tou a ver, mas acho que está relacionado com a falha da auto-reautenticação (auto-reconnect) dos nossos routers... só que ele vê de maneira diferente, aliás ele testou aquilo com um user e pass errado e verificando o log (duma maneira que nem percebi bem).
Portanto ele meteu um user e pass errado não propriamente para o caso hipotético do servidor de autenticação dele estar em baixo mas sim para testar o auto-reconnect. Pelo menos é isto entendo...
p.s. Entranto vendi o meu 9108, logo há tarde vou comprar um router wireless da Linksys, e digo-te se o auto-reconect funciona ou não
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 18 Dez 2006 15:00 Assunto: |
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Pois... ele mudou o user e pass para ver durante qtas vezes é que o modem tentava o auto-reconnect.
Ok, qdo puderes coloca aqui novidades! _________________
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soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
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Colocada: 18 Dez 2006 18:46 Assunto: |
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Updatezito: O Linksys e a auto-reautenticação já cá canta e funciona. Como podes ver pela imagem no linksys até podes escolher o durante quanto tempo queres que o router tente o "redial", opção que o 9108 não tem:
Muito bom!
Só posso concluir que a USR tem que corrigir o firmware do 9108 ou repensar o auto-reconnect por completo. Para um router tão robusto falha que não compreendo. Como em casa não sou o único a usar a net, é um falha que não podia suportar.
Entretanto vou também tentar meter o script do NARS a bombar com o linksys...
Editado pela última vez por soft666 em 18 Dez 2006 18:51, num total de 1 vez |
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flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
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Colocada: 18 Dez 2006 18:48 Assunto: |
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Então vou descarregar nos gajos da USR!!! até vão saltar... _________________
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