Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
RJpinto
Registo: 02 Dez 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 02 Dez 2006 15:36 Assunto: Pings problema |
|
|
Boas pessoal,
Então o que se passa é o seguinte, eu tenho o tarifãrio 24Mb mas como a velocidade estava limitada aos 2, liguei para a clix e de facto foi dito que podia ter mais. Aumentaram a velocidade e neste momento varia entre os 3-5 Mb.
O problema é que desde que efectuaram esta alteração os pings quase que duplicaram nos servers habituais que frequento antes com 2Mb rondavam os 70-80 agora estou nos 120-150
Fiz os habituais tracerts a esses servidores e enviei para o apoio cliente. Aqui ficam os tracerts:
Citação: | Target Name: ffm-game68.gs4a.de
IP: 62.4.74.238
Date/Time: 02-12-2006 15:29:52
1 0 ms [192.168.1.1]
2 33 ms [212.0.167.188]
3 * []
4 32 ms 195-23-31-165.nr.ip.pt [195.23.31.165]
5 38 ms 194-79-92-73.nr.ip.pt [194.79.92.73]
6 39 ms 194-79-92-58.nr.ip.pt [194.79.92.58]
7 40 ms if-3-1.core1.PV9-Lisbon.teleglobe.net [195.219.187.13]
8 222 ms if-0-0.mcore3.LHX-London.teleglobe.net [195.219.196.17]
9 63 ms if-5-0.core1.LDN-London.teleglobe.net [195.219.196.26]
10 125 ms ge3-0.pr1.lhr1.uk.above.net [195.66.224.76]
11 70 ms 64.125.28.37.available.above.net [64.125.28.37]
12 85 ms so-1-0-0.mpr3.ams1.nl.above.net [64.125.27.221]
13 95 ms pos-9-1.mpr2.fra1.de.above.net [64.125.23.253]
14 77 ms ge-9-7.er2a.fra1.de.above.net [64.125.23.186]
15 79 ms ffm-game68.gs4a.de [62.4.74.238]
|
Citação: | Target Name: macpro61.pt.FH-Koeln.DE
IP: 139.6.109.27
Date/Time: 02-12-2006 15:30:44
1 1 ms [192.168.1.1]
2 33 ms [212.0.167.188]
3 * []
4 34 ms 195-23-31-165.nr.ip.pt [195.23.31.165]
5 44 ms g1-0-245-core01.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.22.177]
6 43 ms t3-1.mpd02.mad05.atlas.cogentco.com [130.117.2.38]
7 173 ms t3-3.mpd01.par02.atlas.cogentco.com [130.117.0.78]
8 77 ms t7-1.mpd01.fra03.atlas.cogentco.com [130.117.2.13]
9 77 ms ir-frankfurt2.g-win.dfn.de [80.81.192.222]
10 82 ms xr-bir1-te1-1.x-win.dfn.de [188.1.145.45]
11 82 ms cisco-iwz.FH-Koeln.DE [139.6.15.2] |
Passado 2 dias ou que, recebi uma resposta em que me informaram que o problema não era da clix e que não podiam fazer nada
achei estranho porque este aumento começou desde que me alteraram a velocidade mas como não percebo muito disto não sei se hei-de voltar a contactar o apoio cliente ou simplesmente aguardar.
Ideias? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 02 Dez 2006 15:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 02 Dez 2006 16:27 Assunto: |
|
|
O modem qual é?
e em modulação está?
eu tenho os mesmos pings que tu.. 80ms.. não disseste que eram estes os habituais? |
|
Voltar acima |
|
 |
melgin
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 62
|
Colocada: 04 Dez 2006 10:50 Assunto: |
|
|
Ontem, dia 3 de Dezembro, os pings estiveram horríveis... |
|
Voltar acima |
|
 |
|