Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Netcabo reduz preços de pacotes Netcabo Light e Mega

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Nov 2006 17:54    Assunto: Netcabo reduz preços de pacotes Netcabo Light e Mega Responder com citação

A TV Cabo acaba de anunciar uma nova campanha através da qual os clientes que aderirem agora aos pacotes Netcabo Light e Mega pagam uma mensalidade mais baixa até final de Fevereiro do próximo ano. Os novos preços são de 11,44 e 15 euros, mas voltam aos anteriores 19,99 e 25 euros pagos para o mesmo serviço a partir de Março de 2007.

Os dois pacotes passam também a ter tráfego ilimitado na anvegação nacional e upgrade grátis para Wi-Fi até final do ano, uma vantagem alargada também aos pacotes Mega Plus, Mega Max e 8M Premium.

Esta promoção é acompanhada por uma reestruturação do portfólio de serviços Internet da empresa, mantendo-se os tarifários pré pagos e alargando a gama de velocidades da assinatura dos 256 Kbps e os 24 Mbits.

Ainda em Setembro a empresa tinha anunciado várias remodelações aos seus serviços, nomeadamente a abolição de limites de tráfego para as ofertas de 4 e 8 Mbps até 31 de Março do próximo ano.

Segundo a informação da empresa, essa iniciativa deveria permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos meses seguintes.

http://tek.sapo.pt/4O0/705121.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2006 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 08 Nov 2006 22:16    Assunto: Responder com citação

Mais rebuçados e mais uma vez um total deserespeito pelos clientes pagantes que já são clientes e que continuam a pagar o mesmo....
Politicas de discriminação e mais politicas de pouco senso-comum Rolling Eyes

A confusão total anda a morar no reino Netcabo.....Essas campanhas todas só mostra o medo que eles tem em perder clientes.....Mas continuam a dar tiros no pé com esse tipo de campanhas.....
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 08 Nov 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
...
Segundo a informação da empresa, essa iniciativa deveria permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos meses seguintes...


Qual é número para fazer já a correr a inscrição??? Twisted Evil

@supermula

Podes crer, desrepeito e mentirosos. Dão com uma mão e retiram logo a seguir com a outra e ainda com a ajuda dos pés. Tenho amigos que estão descontentes com o serviço e que estão a pensar mudar de ISP, pois as velocidades são vergonhosas.

Cumps Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 09 Nov 2006 00:33    Assunto: Responder com citação

Eu tive 5 anos de netcabo até em março deste ano ter finalmente o serviço Clix em casa e digo que foi da noite para odia em todos os aspectos e na qualidade.
É claro que se pode ter problemas, quem não os tem?, mas na netcabo eram muito piores e pelo que vejo a situação hoje em dia está uma lástima!

Adesão a aumentar em 15 por cento segundo a Netcabo? Shocked Com Trafic Sparing na rede? Com velocidades assim tão baixas? Eu vejo a situação nas casas de amigos meus! Sou um super Anti-netcabo porque nos tempos finais havia quem paga-se só x euros enquanto eu pagava xx euros por mês Twisted Evil e levava com velocidades de m*rd*! Twisted Evil Era um cliente chulado.....Mal tratado.....mal servido.....e querem que eu volte???? FDX só se fosse doido Twisted Evil

Nem que me oferecam trafego ilimitado, velocidades de 100 MB eu voltava! para acreditar em mais mentiras Twisted Evil

P.S. Desculpem o meu post mas depois dos problemas que tive nos tempos finais com a Netcabo tem que compreender o meu desabafo....enfim...... Rolling Eyes
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 09 Nov 2006 14:06    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:
Mais rebuçados e mais uma vez um total deserespeito pelos clientes pagantes que já são clientes e que continuam a pagar o mesmo....
Politicas de discriminação e mais politicas de pouco senso-comum Rolling Eyes



Essa promo está disponivel para todos os actuais clientes que queiram passar para esses tarifarios.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 10 Nov 2006 16:00    Assunto: Responder com citação

Se querem um bom exemplo de como funciona a Netcabo aqui vai:

- Um amigo meu é do pacote Light, era!, e um belo dia passou a ter problemas com o seu upload que ao longe dos dias andava aos altos e baixos sem razão aparente para esta situação, ele acabou por se fartar com aquilo e telefonou para a netcabo que lhe enviou um tecnico á casa dele na semana passada no sabado pelas 15 horas.
Ora o tecnico disse que o sinal dele estava forte demais Shocked e toca a meter uma pequena peça no cabo para reduzir a força do sinal Rolling Eyes mas o upload manteu-se a mesma porcaria de sempre...

Nesta corrente semana novo telefonema para lá e após um longo tempo de espera disseram-lhe que andavam em obras e para ele esperar 3 horas que tudo voltava ao normal Shocked Mas as tais 3 horas foram-se e passaram a ser umas 10 horas e upload todo na mesma porcaria de sempre Rolling Eyes
Mais um telefonema pela manhã de hoje e desta vez o meu amigo queria cancelar o contracto dele farto daquela romaria dos telefones e do espera que daqui a pouco já estava......Foi cá um sabão pelo telefone......Até que do outro lado da linha lhe ofereceram sem mais custos a passagem para o MEGA Rolling Eyes

E voilá.....Upload estável nos 11 kb sem problemas......tudo ok......até ao momento.......Depois das ameaças eis que o upload passa a estável como da noita para o dia. Rolling Eyes
Netcabo que andas tu a fazer?
_________________
]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET