Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sugestao para script para o router aolink dr814q

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Nebuchan



Registo: 03 Set 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 24 Set 2006 13:05    Assunto: Sugestao para script para o router aolink dr814q Responder com citação

Boas, precisava de ajuda para a criaçao de 1 aplicaçao para este router. Como não percebo nada de programaçao vou dizer como queria que fosse o funcionamento deste, isto até pode ser util para outros utilizadores deste router.
A aplicaçao funcionaria apartir do systemtray e que tivesse acesso a pagina de configuraçao do router ( era inserido o username e password) e "observasse" o tempo de ligaçao e nos era informado o tempo atraves do system tray e quando houvesse uma reiniciação ou desligaçao do mesmo era-nos informado em pop-up ou algo do genero. A unica dificuldade na minha opiniao é como o script observa o tempo de ligaçao. Espero que alguem colabore :p fikem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Set 2006 13:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Fireball



Registo: 06 Nov 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 10 Nov 2006 01:15    Assunto: Responder com citação

O teu reciocínio vai de encontro ao que tinha pensado fazer para mim, n sabia que havia alguem mais interessado nessa funcionalidade... utilizando Ajax é possivel n recolher o tempo da ligação. No meu caso para me enviar caso a ligação tenha caido um email a avisar-me e desligar a ligação do router para não haver o estrago do tráfego fora das HH. No fim de semana estou a pensar dar inicio a isso e talvez onsigo ter uma primeira versão para beta testing Wink .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nebuchan



Registo: 03 Set 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 10 Nov 2006 13:43    Assunto: Responder com citação

Boas, não consegues meter o "aviso" em pop-up no system tray ou algo parecido? é que receber o mail, demora o mesmo tempo que ir a pagina do router ou entao tinha que ter uma aplicação de notificação de mails sempre activo.
Mas desde já agradeço pelo facto de havcer alguem interessado na mesma ideia ^^
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET