Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

trafego contabilizado sem ter sido consumido
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 02 Nov 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

ya... ñ me lembrei disso... vou tentar mandar com outro endereço de e-mail...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Nov 2006 21:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
zulu



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 03 Nov 2006 00:12    Assunto: Responder com citação

Início da Ligação Final da Ligação Duração da Ligação Tráfego(Mbps)
2006-11-02 01:11:22 2006-11-02 19:06:22 17:55:00 1247.27 MB


isto não devia ter sido contabilizado a zero??

desculpem a minha pergunta mas sou novo na clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[TR]



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 41

MensagemColocada: 03 Nov 2006 11:41    Assunto: Responder com citação

Se tens HH activas, devia.
Mas olha que não era a primeira vez que via pessoal aqui a perguntar por isso e depois descobriam que as HH não estavam activas.
Se és novo na Clix, confirma bem que tens as HH como deve ser.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Nov 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
jc44cardoso escreveu:
eu anteontem mandei 1... ontem mandei 10... hj mandei 90... pode ser q assim respondam...

Ou então pode ser que a máquina te considere spammer e nem sequer chegue à inbox...

Bem, vou ver se consigo arranjar novidades para os indirectos, pois meteu-se o feridado pelo meio.

Cumps Pata


Como prometido, novidades.

Os clientes indirectos também não saem prejudicados. Liguem pra lá.

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 03 Nov 2006 21:53    Assunto: Responder com citação

suponho q os clientes directos são aqueles q tem mensalidade fixe né??

btw... agora a HH é paga... se a pagas tens de ver o q se pasou... eu normalmente ligo -> 01:15->07:45
-> 07:45->17:35

nunca falha....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 04 Nov 2006 01:55    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Patagoncio escreveu:
jc44cardoso escreveu:
eu anteontem mandei 1... ontem mandei 10... hj mandei 90... pode ser q assim respondam...

Ou então pode ser que a máquina te considere spammer e nem sequer chegue à inbox...

Bem, vou ver se consigo arranjar novidades para os indirectos, pois meteu-se o feridado pelo meio.

Cumps Pata


Como prometido, novidades.

Os clientes indirectos também não saem prejudicados. Liguem pra lá.

Cumps Pata



... Já liguei para lá antes. Disseram que estavam a resolver o problema. Ligo para lá outra vez?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 04 Nov 2006 02:13    Assunto: Responder com citação

Mas tu não tens de ligar pra lá a saber quando te resolvem o problema. Isso ainda está por resolver (tanto é que ainda há ligações naquele período que ainda nao aparecem).

Contacta-os a reclamar o tráfego gasto que não tiveste modo de controlar.

Se a resposta for a mesma (e não um crédito de tráfego), preciso de data e hora de contacto e nome do operador que te atendeu, para encaminhar isso...

Cumps Pata.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Edu115



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 110

MensagemColocada: 04 Nov 2006 02:37    Assunto: Responder com citação

Pelos vistos só com a supervisão, das 9h à 0h. Pelo que o rapaz que me atendeu disse, têm instruções para creditar novamente o valor que tinha antes de haver este problema, mas só a supervisão pode fazê-lo. Bem, assim está melhor! Já estava a ficar um bocado preocupado por ter que no Domingo pagar a net e ter acesso suspenso... Amanhã pela manhã vou ligar logo e depois digo o que se passou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 04 Nov 2006 16:50    Assunto: Responder com citação

eu tenho clix 2mb... tambem devo telefonar ao reclamar?? nesse periodo n tive como controlar o trafego...

já mandei por outro endereço de mail... vou ver se tenho resposta...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:44    Assunto: Responder com citação

bem... eles devem de ter ficados em net pq ñ respondem a nenhum dos e-mails... nem de uma conta nem d'outra...

E parece q ñ é só a mim q ñ me respondem pelo q tenho lido...

Já mandei á 4 dias e ainda n houve resposta... ñ tou a gostar da brincadeira...

Alguem me pode exclarecer o q é o acesso indirecto e o directo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Nov 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

indirecto: pagas a net ao clix e a voz à PT
directo: só pagas ao clix
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jc44cardoso



Registo: 01 Nov 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 05 Nov 2006 17:35    Assunto: Responder com citação

ah... então eu tenho directo... devo reclamar alegando ñ er meios como controlar o trafego?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Nov 2006 23:03    Assunto: Responder com citação

Como já foi aqui dito e redito e mais que dito, e vai ser dito de novo: não deverá vir nenhum tráfego a mais desse período na factura dos clientes diretos.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 06 Nov 2006 00:51    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Como já foi aqui dito e redito e mais que dito, e vai ser dito de novo: não deverá vir nenhum tráfego a mais desse período na factura dos clientes diretos.

Isso quer dizer que não tens a certeza... Há alguém que possa confirmar isso de vez?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Nov 2006 01:35    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Patagoncio escreveu:
Como já foi aqui dito e redito e mais que dito, e vai ser dito de novo: não deverá vir nenhum tráfego a mais desse período na factura dos clientes diretos.

Isso quer dizer que não tens a certeza... Há alguém que possa confirmar isso de vez?


Se vier, depois reclamas e se tiveres razão com certeza que o Clix não te irá prejudicar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET