Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Set 2006 23:54 Assunto: |
|
|
Pelos vistos só veio mesmo cá atirar com 2 postas de bacalhau e nunca mais cá pôs os pés  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Set 2006 23:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 16 Out 2006 13:23 Assunto: Dúvida |
|
|
Tenho outra questão, neste momento sou cliente 2 megas e por mim está muito bem assim, à excepção da velocidade de upload, mas isso é outra história.
Sabendo da questão da largura de banda e que cada caixa leva 4Mb, como é que fica a questão em relação à facturacao? Eu continuo a pagar os meus 2 megas + o preço do pacote smartv que escolher, ok? Não sou eu que tenho que ir para 20 megas pr suportar a smartv pois não?
Digamos que o clix reserva a largura de banda que achar necessário pr eu ter em casa só pr o servico de iptv e o q eu tenho na internet é o que eu tenho contratualizado, certo?
Obrigado e tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
 |
pmto

Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 19 Out 2006 11:12 Assunto: Re: Dúvida |
|
|
Skol escreveu: | Sabendo da questão da largura de banda e que cada caixa leva 4Mb, como é que fica a questão em relação à facturacao? Eu continuo a pagar os meus 2 megas + o preço do pacote smartv que escolher, ok? Não sou eu que tenho que ir para 20 megas pr suportar a smartv pois não?
|
Relativamente ao ADSL continuas a pagar a mensalidade que pagavas antes de aderir ao serviço NETTV. Não precisas de mudar para os 20Mb. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:51, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Stone
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Out 2006 20:40 Assunto: |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 19 Out 2006 20:57 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:49, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Stone
Registo: 19 Out 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 19 Out 2006 22:14 Assunto: |
|
|
1696 escreveu: | Stone,
Um conselho, retire o link que colocou em cima, pois se reparar bem, para além de mostrar que mora na cidade da Maia e a sua central ser a da Maia, mostra o seu numero de telefone .
Não é aconselhavél colocar na Internet dados pessoais  |
Ops não tinha reparado. Obrigado por teres retirado  |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 19 Out 2006 22:23 Assunto: |
|
|
Só te sei responder a uma pergunta: não podes ter só telefone, o serviço é sempre de internet+voz.
Quanto aos 4Mb, isso já não existe, só há 2Mb e 20Mb. Se aderires ao SmarTV, acho que a largura disponível para internet é obtida retirando ao máximo da linha a largura usada a cada momento pelo SmarTV. Por exemplo, se tiveres sincronizado a 12Mb (mesmo contratando 20Mb, a linha pode não permitir o máximo!) e tiveres 2 TVs com SmarTV, a largura de banda disponível para a net é de 12-2x4=4Mb. Se desligares as TV's, acho que voltas a ter os 12Mb disponíveis na navegação na net.
Espero ter ajudado qualquer coisita. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 19 Out 2006 22:50 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:48, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 20 Out 2006 22:42 Assunto: |
|
|
Epá, tens toda a razão, que erro básico... A razão é simples, é olhar para a minha assinatura. É a velocidade que tenho e como não mudou com os upgrades, fiz confusão com os valores. Peço desculpa pelo lapso, e obrigado pela correcção!  _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
 |
Skol
Registo: 24 Ago 2006 Mensagens: 114
|
Colocada: 21 Out 2006 01:52 Assunto: |
|
|
Olá,
Não querendo estar a meter a foice em seara alheia, mas como também me quis informar sobre o serviço e já fui colocando questões semelhantes às tuas noutro thread, do que percebi até agora e relacionando com o teu caso específico, posso-te dizer o seguinte:
- Boxes no maximo poderás ter até três, mais do que isso não é possível.
- Quanto à questão da coexistência Internet + SmartTV, não tem uma coisa a ver com a outra pois as portas do router que irás utilizar já estão configuradas para uma dar só dados e as outras três iptv. Exemplo, poderás ter acesso à net de 4 Megas e a smarttv usará a largura de banda consoante o número de boxes que tiveres, sabendo que cada boxe "come" 4 Megas.
- Outra coisa, teres o serviço de internet do Clix disponível na tua zona, não quer dizer que a smartv já está disponível, os rapazes do clix tem um site na intranet que podem ver a disponibilidade do servico da smartv por morada. Basta forneceres o NIF que está associado ao contrato.
Se estiver a dizer algum disparate por favor corrijam-me, já agora também fico a saber mais alguma coisa.
Tchau,
Skol |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 24 Out 2006 15:38 Assunto: |
|
|
quanto ao numero de boxes e ao aceso , bate tudo certo. sobre o site , não sei. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 24 Out 2006 20:43 Assunto: |
|
|
Será que alguém me sabe dizer por exemplo se se quiser alterar um pacote do smartv se se paga alguma coisa por essa alteração? por exemplo imaginem k se tem o pacote extreme e vai para o basico ou vice versa,é que nao diz nada no site.
cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 24 Out 2006 21:34 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:54, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 24 Out 2006 22:04 Assunto: |
|
|
Ei man deste uma ajuda..pá mais valia não teres escrito nada,tipo parece é que não sabes bem o objectivo dos forums,e deste em particular!
Tipo a tvcabo tem isso bem explicito na pagina deles,não sei porquê o clix não o tem, o que eu queria era evitar ligar para o call center para evitar respostas várias,variando com o assistente.
Se alguem realmente souber ou ja tiver feito esse tipo de alteração que post aqui
cumps |
|
Voltar acima |
|
 |
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 24 Out 2006 22:25 Assunto: |
|
|
Editado pela última vez por 1696 em 30 Jul 2007 09:53, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
|