Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O anuncio de 5 de Agosto: happy hours permanentes ou não?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 08 Nov 2005 01:11    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Se eu fiquei com a idea que trabalhavas para alguma empresa da Sonae foi pela forma como defendes o Clix.
Se calhar não percebi como uma pessoa particular pode defender uma empresa...

A forma como me exprimo não tem nada a ver, pelo menos de uma forma directa, com o defender ou não o Clix.
Isso apenas acontece porque, de todos os fornecedores é aquele que me parece estar melhor colocado para desafiar o monopólio PT.

O que provavelmente querias dizer é que, por vezes, sou um pouco "brando" nas críticas... e isso confunde-se com "defesa".
Mas só o faço porque, numa economia de mercado a única hipótese de combater um monopólio é ajudando a criar outro.
Infelizmente para ti, para mim e para qualquer um dos outros, isso traduz-se sempre em
pagar mais do que o que queremos... e menos do que aquilo que desejariam cobrar-nos!

Por isso tudo é que achas estranho o "defender" o Clix mas, se reparares, procuro muito mais é ajudar o ppl a "descolar" da PT.
Se reparasses bem na sig terias concluído que tenho "ódio de estimação" é a monopólios!... pelo menos aos mais injustos!

soft666 escreveu:
Eu agora não posso postar sem tu me avisares?

Podes... podes postar "à vontade"...
Só vou mesmo aos "arames" é quando vejo falsidades... e só "expludo" quando tenho a certeza que é mesmo falso!
No fundo, tens uma solução que até é fácil... basta pensares um pouco antes de clicar no "Enviar".
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2005 01:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Nov 2005 01:22    Assunto: Responder com citação

É preciso é terem um bocado mais de calma e lembrarem-se que isto é um fórum não oficial quem aqui anda, trabalhe ou não no Clix, se cá anda e se responde a dúvidas, etc... é porque tem intenção de ajudar... nada mais que isso.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 12 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET