Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tempo de instalação smartv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 02 Set 2006 22:46    Assunto: Tempo de instalação smartv Responder com citação

Boas! GOstaria de que aderiu ao smartv me disse-se aproximadamente o tempo entre a adesão via online e a instalação propriamente dita.
E para quem tem o smartv passem o feedback de como é o serviço

Ass: Um possivel cliente do serviço smartv Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Set 2006 22:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
miguelm



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 45
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Set 2006 21:21    Assunto: Responder com citação

Olha, nem sei o que te diga:

1) Já fiz a pré-inscrição no Site há uns anos
2) Fiz a inscrição do serviço quando a URL da página Smartv começou a circular por ai
3) Fiz novamente a inscrição do serviço quando a página da Smartv apareceu oficialmente no Portal Clix
4) Esperei meses
5) Fui contactado pelo Clix para aderir. Dei graças a Deus pelo contacto e agradeci. Apesar de ter imensas duvidas sobre o serviço, instalação e vantagens em ter o serviço, aderir. Disseram-me que iria ser contactado para agendar a instalação do serviço. Isto foi em meados de Julho, Agosto, salvo-erro.
6) Continuo à espera
7) Quando se dignarem, vão para trás de Braga, pois estou farto disto e a TV Rabo, pelo que oferece, até me serve e sobra...

O Clix é assim, nix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 05 Set 2006 10:43    Assunto: Responder com citação

Eu tive a ver aki no forum e ao k parece deve ser 2 semanas, mas se for assim como tu dizes fiko mais reticente em aderir ao smartv pois nao estou pa fikar eternamente a espera por uma instalação
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 05 Set 2006 19:04    Assunto: Responder com citação

boas,
eu falo por mim: registei-me no site, 5 dias depois telefonaram para casa a confirmar e formalizar o meu interesse no smartv, 1 semana depois vieram cá a casa instalar, portanto isso deve depender das zonas não sei (sou do Cacém)
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 05 Set 2006 20:57    Assunto: Responder com citação

Mas diz-me uma coisa carrots99 antes da instalação assinaste o papel de adesão (contrato) por eles enviado ou no momento da instalação é que assinaste o contrato.
E agora o que é que tens achado do serviço (imagem,etc)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 06 Set 2006 15:48    Assunto: Responder com citação

o contrato enviaram-m por correio cerca de uma semana após instalação...qto ao serviço acho muito melhor que tvcabo tanto em termos de qualidade de som e imagem, como em quantidade e qualidade dos canais...quanto ao que diz respeito a falhas no sinal (os quadradinhos q às vezes aparecem) não tenho muitas razões de queixa porque raramente me acontece isso. O único problema que tive até agora foi o facto de o sinal da Sic e da SportTv ter falhado muito (ficar a imagem estagnada) durante a 1ª semana, mas depois disso ficou td bom. Resumindo: até agora estou satisfeito com o serviço.
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 06 Set 2006 16:45    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela tua opinião. Em principio vou aderir ao serviço acho muito interessante,e em relação ao serviço digital da tv cabo parece-me muito + apelativo em termos de canais e de pacotes.
Só espero não ter problemas quanto ao tempo de instalação é que pelo menos nisso a tvcabo da qual já fui assinante em menos de uma semana resolveu o assunto.
E já agora os filmes disponiveis no home video sao também de qualidade digital ou nem por isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 07 Set 2006 00:11    Assunto: Responder com citação

até agora so "aluguei" 2 filmes do homevideo e, pelo menos no meu caso que tenho uma simples tv e não um lcd onde se tem uma maior resolução e onde se pode tirar uma melhor conclusão, a qualidade de imagem e som dos filmes pareceu-me ser equivalente à do dvd portanto... Smile
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Carina



Registo: 22 Jul 2006
Mensagens: 6
Localização: Cascais

MensagemColocada: 10 Set 2006 20:15    Assunto: Responder com citação

5/10 dias para contacto, para agendar a instalação. Já contando c/ estes dias, o processo fica completo em 15 dias. Larguem o site e o telefone, dêem corda aos sapatos e vão aos stands do shopping!

Irrrrraaaaaa... Blablablabla!!! Mexam-se!
_________________
Grandes ideias fazem CLIX!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
romeu



Registo: 01 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 02 Out 2006 14:52    Assunto: Responder com citação

Pois é Carina, eu quando aderi, que foi dia 14.09.06 disseram-me e foi num stand de um shopping (Amoreiras) eles disseram-me que levaria no máximo 10 dias úteis para ter a instalação e ainda agora telefonei para eles e passam avida adizer a mesma coisa que a empresa de instalação deve estar perto de entrar em contacto comigo, e o mais grave é que eu envio e-mail´s para a smartv e eeles não se dignam a responder.
Eu pensei em mudar de operadora (Tv cabo) porque acho que teem um mau serviço inclusive para os seus clientes, mas se a smartv tem esta atitude para novos clientes, penso que o melhor que fazia era estar quieto. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Out 2006 20:15    Assunto: Responder com citação

No meu caso, demorou 5 dias.
5 dias, depois de uma confusão que vinha desde Fevereiro, e que tinha a ver com a alteração da titularidade da conta (o que numa empresa normal demora cerca de 30 minutos),no clix demorou cerca de 7 meses), com faxes e mails (muitos) e finalmente a coisa ficou mais ou menos resolvida.
O facto é que desde que recebi o contacto dos serviços do provedor, até á instalção, forma 5 dias.
Já agora, e para os interessados, o serviço é bom, estou satisfeito (pelo menos para já vsito que só tenho há 4 dias). Como já fui cliente Tv Nabo Satelite, posso dizer-vos que a diferença é assinalável, para melhor claro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
romeu



Registo: 01 Out 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 06 Out 2006 16:18    Assunto: Responder com citação

Assinei o contrato no dia 14.09.06 no quiosque das Amoreiras e só hoje dia 06.10.06 é que me telefonaram par marcar para dia 18.10.06, ou seja é preciso ter atençaõ ao 10 (dez) dias que eles dizem que demora a instalação, no meu caso é muito chato porque eu desisti de outra operadora e fiz as contas aos 10 (dez) dias que eles dizem para não estar a pagar a duas operadora. O tempo total se tudo correr bem são 1 (um) mês e 4 (quatro) dias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET