Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
duarteafonso

Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
|
Colocada: 20 Set 2006 19:21 Assunto: E-mule: ofuscar |
|
|
Boas.
Alguém pode explicar de que modo funciona o ofuscar no e-mule...
Eu tenho com Ligação: ofuscado... isso significa o k? irei ter menos fontes ou os downloads serão mais lentos de qualquer maneira?
eu acho q já existia um tópico sobre este assunto, mas n sei onde, se quiseres movam para lá sff...
gracias _________________ SE YA LATER ALLI FUKIN GATOR
Clix ADSL (12000/512) |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 20 Set 2006 19:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Set 2006 19:26 Assunto: Re: E-mule: ofuscar |
|
|
duarteafonso escreveu: | Boas.
Eu tenho com Ligação: ofuscado... isso significa o k? irei ter menos fontes ou os downloads serão mais lentos de qualquer maneira?
eu acho q já existia um tópico sobre este assunto, mas n sei onde, se quiseres movam para lá sff...
gracias |
Ofuscado é bom! serve para combater o TS.. e ainda te pode aumentar a velocidade pk podes receber de isp's k façam TS. |
|
Voltar acima |
|
 |
Web_Master™

Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 21 Set 2006 06:28 Assunto: Re: E-mule: ofuscar |
|
|
duarteafonso escreveu: | Boas.
gracias |
Tens mais informações aqui: http://www.emule-project.net/home/perl/help.cgi?l=1&rm=show_topic&topic_id=848 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|