Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Router+Modem ADSL2+Wifi+Gigabit

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
urban



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Nov 2005 22:36    Assunto: Router+Modem ADSL2+Wifi+Gigabit Responder com citação

Olá,

Eu ando à procura dum 4 em um que ainda não consegui descobrir:

Um router com modem adsl2 com Wifi 802.11g e com portas gigabit. Vocês conhecem algum que satisfaça todos os requisitos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 22:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Cap



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 70
Localização: Almada

MensagemColocada: 07 Nov 2005 01:46    Assunto: Responder com citação

Pegas num router que suporte wifi e adsl2+ e liga-lo a um switch gigabit, vai dar ao mesmo caso tivesses esse tal "4 em 1"... Mas precisas mm de rede gigabit em casa? Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
urban



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 07 Nov 2005 18:20    Assunto: Responder com citação

Cap escreveu:
Pegas num router que suporte wifi e adsl2+ e liga-lo a um switch gigabit, vai dar ao mesmo caso tivesses esse tal "4 em 1"... Mas precisas mm de rede gigabit em casa? Shocked

Vai dar ao mesmo que este 4 em 1, mas com mais cabos. Gigabit não é uma necessidade, mas se tenho o meu server, o desktop e o portátil com placas de gigabit era simplesmente passar a aproveitar algo que por enquanto raramente aproveito, sobretudo quando há transferências de grandes volumes de dados entre as várias máquinas.

MFJ escreveu:
Aconselho o Dlink Dsl-604T

Well, a este faltam as portas de gigabit. E a minha experiência com Dlink é um pouco má, por isso se for *forçado* à solução que o Cap falou, prefiro investir num netgear.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 07 Nov 2005 18:42    Assunto: Responder com citação

Essa solução deve ter um preço absurdo (se é que existe essa solução), na tua situação optava por comprar um router adsl2+ c/wifi e liga-lo a outro router gigabit e tinhas as mesmas funções a um preço mais aceitavel.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET