Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Programa

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eaglestar



Registo: 07 Set 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 07 Set 2006 18:42    Assunto: Programa Responder com citação

Boas a todos, estou feliz por finalment ter encontrado um forum com categoria... mas a minha novice nestas andanças leva-me a pedira ajuda...

Ouvi falar de um programa que reconecta o modem e que nao conta downloads, ou melhor, conta sempre como Happy Hour, que eu já tenho activa.

Acontece que li o forum todo e nao encontrei nada que me ajudasse, eu sei, nabice minha, mas se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.

Tenho o Clix 2mb, com o modem Huawat Mt882, e gostaria de saber como faço para usufruir "das vantagens" que a clix está a "oferecer"...

Obrigado a todos ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Set 2006 18:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 07 Set 2006 18:45    Assunto: Re: Programa Responder com citação

eaglestar escreveu:
Boas a todos, estou feliz por finalment ter encontrado um forum com categoria... mas a minha novice nestas andanças leva-me a pedira ajuda...

Ouvi falar de um programa que reconecta o modem e que nao conta downloads, ou melhor, conta sempre como Happy Hour, que eu já tenho activa.

Acontece que li o forum todo e nao encontrei nada que me ajudasse, eu sei, nabice minha, mas se alguem me poder ajudar, agradecia imenso.

Tenho o Clix 2mb, com o modem Huawat Mt882, e gostaria de saber como faço para usufruir "das vantagens" que a clix está a "oferecer"...

Obrigado a todos ...


ora aqui está http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=18

tens de tirar o programa e o script para o huawei. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 08 Set 2006 11:55    Assunto: Responder com citação

Utiliza um temporizador de corrente digital, que te corta a corrente as horas que queres, estando sempre em HH.
Se é caro isto?o meu comprei por 5€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET