Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Atraso na instalação da Smartv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 02 Ago 2006 13:05    Assunto: Atraso na instalação da Smartv Responder com citação

Faz duas semanas que aderi online ao Smartv e até hoje nada de ligarem para fazer a instalação (no site dizem que o máximo são duas semanas) .
Liguei para o SAC e disseram-me que não há data para a instalação porque esta é gerada automaticamente.
Se o sistema não gerar nunca mais tenho Smartv??

Help, pois dentro de pouco tempo os miúdos regressam de férias e sem Panda...(tinham via pt)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Ago 2006 13:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 02 Ago 2006 15:15    Assunto: Responder com citação

Manda-me um pm com o identificador da tua conta (username, ou NIF do titular) e dou-te uma ajuda a desenrolar a coisa.

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 02 Ago 2006 19:12    Assunto: Responder com citação

já agora, e visto também estar no processo de adesão à smartv.
Fiz a adesão por telefone, e apenas hoje recebi o contrato que assinei e voltei a enviar por correio. Mas pelo que me dá a entender a mensagem na área de clientes (O serviço está em fase de activação.), o facto de ainda não ter assinado o documento não era um entrave ao processo.
O que eu gostava de saber é qual é actualmente o prazo normal para o processo de activação/instalação ficar concluido... queria ver a primeira jornada do campeonato na sportv eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 02 Ago 2006 19:40    Assunto: Responder com citação

Eh pá já que falas nisso e ainda bem, não gosto de induzir ninguém em erro.

A campanha que oferecia Sportv grátis até ao fim do ano terminou em 31 de Julho, portanto que aderiu antes de 31 de Julho está dentro, quem aderir daí para a frente já não tem essa abébia...

Eu tinha mencionado em um post longo onde apontavas as principais características positivas do Smartv, essa situação da promoção Sportv grátis até ao fim do ano, e não dei a entender (não foi de propósito, na verdade nem eu tinha isso presente) que a promoção era para adesões até 31 de Julho.

Mas sim, antes que ande tudo em stress, quem fez adesão antes (mesmo que ainda não esteja activo) vai ter acesso à promoção.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 02 Ago 2006 21:08    Assunto: Responder com citação

No meu contrato vem lá referida a promoção do sportv. Não há stress relativamente a isso. Eu gostava de saber é com quanto tempo até ter o serviço vou ter que esperar em média, se tudo correr normalmente. Uma semana? duas semanas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 08 Ago 2006 09:23    Assunto: Responder com citação

Já me estou a passar com a incompetencia da CLIX, pois ontem liguei para lá mais uma vez e continuam com a história de que uma ferramenta(programa informático) não gerou o pedido, mas que me ligariam ainda ontem para comunicar a resolução do problema. Hoje tornei a ligar para o SAC e voltam com a mesma história. Se não me ligarem hoje a dar uma satisfação, tenho a impressão que vou mandar desligar o clix, e irei tentar chegar a minha insatisfação o mais alto possível.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 08 Ago 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

Ligaram-me agora a dizer que o processo já foi desbloqueado, mas que só no início da proxima semana é que irei ser contactado. Ou seja o erro foi deles e em vez de acelalarem o processo continuaram normalmente como se nada se tivesse passado.
Ainda protestei Twisted Evil com a moça do SAC, mas coitada ela também não pode fazer nada, pois é o que lhe mandam dizer ao cliente.
Fica a esperança Question Question que o serviço melhore para os próximo clientes com problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Ago 2006 11:41    Assunto: Responder com citação

Finalmente hoje dia 21 vieram a minha casa para fazer a instalação da smartv, mas afinal não conseguem por duas box Evil or Very Mad Evil or Very Mad .
Como me tinham dito que a minha linha dava para duas box, mais uma vez verifico que afinal a CLIX é do genero TVCABO ou seja uma M****.
Não julguem que falo assim só porque não foi possível instalarem as duas box, falo porque me fartei de ligar para lá a dizer que era duas e não uma box e sempre me disseram que era possível, falo porque os tecnicos chegaram a minha casa só com uma box e não com duas (desconheciam o pedido das duas), falo porque tive de alterar as férias para fazerem a instalação e agora nada.
Era muito melhor o SAC ter dito meu senhor se tiver uma Local Line Attenuation até 40 db pode ter uma box e se tiver até 25 db pode ter duas, três só obra e graça do espirito santo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Ago 2006 13:07    Assunto: Responder com citação

SEI que há clientes com 3.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mip



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Ago 2006 13:19    Assunto: Responder com citação

Não é o que os técnicos que vieram cá a casa disseram. Até referiram que até quem está colado à central só por obra e graça do espirito santo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 21 Ago 2006 13:21    Assunto: Responder com citação

talvez eu saiba mais que os tecnicos ....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET