Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

router na Ntech...duraçao da ligaçao de 5 min...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unnamed



Registo: 03 Ago 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 03 Ago 2006 18:48    Assunto: router na Ntech...duraçao da ligaçao de 5 min... Responder com citação

bem o meu prob é k eu na tenho o router "oficial" da clix,tenho um "da pa todos" router k é da Ntech modelo adsl - AWR54A(com wireless) e o meu prob é k eu mal mudei pra clix tava tudo bem(apesar da velocidade dever ser de 25 MB,e so ter no maximo 2MB...mas isso é o pior dos males pois plo k li aki parece m k com o tempo a velocidade aumenta)ate k passado 2 semanas o emule de 5 em 5 min começa a desconectar s do server e com ele,o msn,Utorrent,jogos online.

enfim julguei k fosse do router e fui troca lo a dizer k estava estragado e pra minha surpresa eles trocaram no sem perguntar nd.d novo deu tudo bem.voltei a abrir as portas do emule,mas desta vez,passado uma semana a duraçao aguentava d novo so 5 min

nao sei bem s aki m podem resolver o problema pk este router nao é la mt conhecido apesar d m terem dito k é melhor pa wireless.

o mais comico disto tudo e k so o pc k tem o router e k a net s vai abaixo,os outros k funcionam a partir d wireless a net ta boa :S

enfim alguem sabera d alguma maneira d resolver isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Ago 2006 18:48    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 04 Ago 2006 01:28    Assunto: Responder com citação

dá pra mudar a modulação nesse modem? Já experimentaste modulações diferentes?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Ago 2006 18:17    Assunto: Responder com citação

Isso não tem nada a ver com a Clix. Se a net fica a funcionar nos outros pcs e só deixa de funcionar naquele onde tu usas o emule e assim, o problema é do router.

Eu tenho esse router, mas a versão sem ser wireless. Se eu tivesse a usar o emule e torrents ao mesmo tempo, o router batia mal com tantas ligações, que a net no meu pc deixava de dar, nao abria páginas nenhumas. Só reiniciando o router.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unnamed



Registo: 03 Ago 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Ago 2006 11:13    Assunto: Responder com citação

pois na volta é disso
e kt as modulaçoes eu ja tentei por adsl 2+ e durante esse mm dia deu
no dia seguinte na tinha net e voltei a "reinstalar" o router e fikei com net mas smp k tentava por adsl2+ a net desaparecia m Sad
eu liguei pra clix da 1º vez k pus adsl2+ e deu
sera k volte a ligar ou com este router isto nao da?
slink tu k tens o mm router k eu,k modulaçoes usas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 12 Ago 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

Eu usava MMODE. Não tinha opção de ADSL2+. Quando a Clix começou com as migrações, comecei a ter problemas em sincronizar. Falei com outra pessoa que tinha o mesmo router, que me disse para fazer o upgrade ao firmware, para ter a opção ADSL2+.

Só que o upgrade correu mal e tive que o mandar para a garantia. Estou a usar um modem Speedtouch USB.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET