Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O meu Aolink DR814Q não altera modelação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supercx



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 86

MensagemColocada: 02 Ago 2006 14:29    Assunto: O meu Aolink DR814Q não altera modelação Responder com citação

Boas, comprei ontem o router Aolink DR814Q para ver se melhorava os meus valores de SNR e ATTN e não consigo alterar a modelação... Está sempre em GDMT.BIS.AUTO.

Quando altero e faço apply, em cima, na modelação activa fica sempre a GDMT.BIS.AUTO. Mesmo salvando e fazendo reboot ao router.

Os valores que consigo com esta modelação são piores que os que conseguia com o USRobotics 9105 com GDMT ou T413

O que posso fazer para tentar a modelação GDMT ou T413 que existem lá como opção?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Ago 2006 14:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jan



Registo: 16 Mai 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Ago 2006 15:39    Assunto: ajuda modulação Responder com citação

Estimado amigo:

tendo adquirido esse modem há alguns dias e do que experimentei até à data, posso dar-lhe a seguinte dica:

Na régua de selecção que está precisamente antes da regua com os tipos de modulação deverá, após ter seleccionado a modulação (por exemplo T1.413), seleccionar a opção ´start´(julgo que é isso pois não estou ao pé do modem e não posso dizer com exactidão) para a linha de ADSL ser reiniciada e só depois carregar na tecla ao fundo (apply ou change) a confirmar a escolha pois desta forma ficará seleccionado o modo T1.413, caso contrário o modem volta a colocar a selecção que tinha por defeito (GDMT.BIS.AUTO).há-de reparar que o modem, mais concretamente oa luz de sincronização ao fazer este procedimento desliga e volta a tentar sincronizar ou seja reinicia a ligação e só assim fica seleccionado o tipo de sincronismo pretendido.

Espero ter ajudado...

Um abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 05 Ago 2006 03:57    Assunto: Reiniciar... Responder com citação

Viva,
tem também a hipotese de ligar e desligar o router...
Ou seja,muda a modulação,clica em aplicar e depois salvar as mudanças e de seguida desliga o router e volta a liga-lo.
Verá que existem,prinicipalmente com este router,grandes diferenças nas velocidades e sincronizações.
Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET