Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como proteger de RIAA's e companhias?
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Abr 2006 21:32    Assunto: Responder com citação

É muito bom, de facto... Se é melhor ou não, não sei porque ainda não testei a concorrência. Very Happy Wink

Mas é tão leve nos recursos e parece funcionar bem, por isso não tenho razões de queixa, acho que vale bem a pena!
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2006 21:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 02 Ago 2006 21:13    Assunto: Responder com citação

Ontem à noite o PeerGuardian 2 actualizou a lista de IP's bloqueados e um deles era dum tal domínio matica.hr, cujo IP será 192.168.1.3. Caso não se tenham apercebido, esse IP pode coincidir com o IP de algum dos PCs de uma rede caseira, como era o meu caso.

Por causa disso, passei a manhã toda a matutar à volta dos PCs cá de casa a tentar perceber onde é que estava o problema. Comecei por desconfiar dos cabos, depois da firewall, e até cheguei a desinstalar a Outpost para instalar uma nova, mas quando o uninstall não resolveu o problema... Tempo perdido, só depois de ter ido procurar na lista de endereços bloqueados para P2P é que me apercebi que esse IP estava a ser bloqueado.

Perdi o tempo que espero desta forma outros evitem perder. Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 02 Ago 2006 22:08    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Ontem à noite o PeerGuardian 2 actualizou a lista de IP's bloqueados e um deles era dum tal domínio matica.hr, cujo IP será 192.168.1.3. Caso não se tenham apercebido, esse IP pode coincidir com o IP de algum dos PCs de uma rede caseira, como era o meu caso.

Por causa disso, passei a manhã toda a matutar à volta dos PCs cá de casa a tentar perceber onde é que estava o problema. Comecei por desconfiar dos cabos, depois da firewall, e até cheguei a desinstalar a Outpost para instalar uma nova, mas quando o uninstall não resolveu o problema... Tempo perdido, só depois de ter ido procurar na lista de endereços bloqueados para P2P é que me apercebi que esse IP estava a ser bloqueado.

Perdi o tempo que espero desta forma outros evitem perder. Wink


Obrigado pela info. Também o uso e todo é pouco. Wink

Cumps Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET