Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com Router Aolink DR814Q

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Karl0s



Registo: 20 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 13 Jul 2006 15:03    Assunto: Problema com Router Aolink DR814Q Responder com citação

Boas.

Aquiri este router à 3 dias, o qual substituí pelo Huawei MT882 que tinha. No primeiro dia não houve problemas nenhuns, mas a partir de ontem que o router me anda a por irritado.

O problema é o seguinte:
Na maioria das vezes em que ligo o router ele fica com a luz ADSL2+ a piscar , e em vez de depois ficar fixa, o router reinicia e volta ao mesmo.
Isto não acontece só quando está a ligar mas também cai as vezes quando estou na internet e mete-se com o mesmo problema.
Outra coisa que também reparei é que o router reinicia frequentemente quando vou a página de configuração do mesmo.

Alguém teve este problema ou sabe do que poderá ser? Com o Huawei nunca tive problemas destes e já o tinha a uns belos meses.

Cumps

PS: Equanto estava a escrever o router reiniciou mais uma vez Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jul 2006 15:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 13 Jul 2006 15:50    Assunto: Responder com citação

Ve o tipo de modulação ADSL que tens... e vai alterando.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Karl0s



Registo: 20 Dez 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 13 Jul 2006 16:06    Assunto: Responder com citação

Resolvido Very Happy

Tive a mexer nas configuracoes de ADSL e parece que agora está estavel. Já reiniciei o router umas quantas vezes e está muito mais rapido a connectar e já não reinicia sozinho Very Happy Thanks
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XUTOS-83



Registo: 16 Jul 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 18 Jul 2006 01:27    Assunto: Responder com citação

Ja agora sabes me dizer como ver o a qualidade de sinal q chega ao router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfsp



Registo: 29 Jul 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 29 Jul 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

[quote="Karl0s"][b]Resolvido :D[/b]

Tive a mexer nas configuracoes de ADSL e parece que agora está estavel. Já reiniciei o router umas quantas vezes e está muito mais rapido a connectar e já não reinicia sozinho :D Thanks[/quote]

E que tipo de modulação escolheste? Tenho o mesmo problema de estabilidade e o suporte da Clix disse-me que deverá ser de andarem a alterar a central, o que desconfio porque já me acontecia anteriormente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET