Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

dúvidas sobre adesão ao serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 05 Nov 2005 10:21    Assunto: dúvidas sobre adesão ao serviço Responder com citação

Gostava, se possível, que alguém me esclarecesse o que acontece a quem entra no Clix a meio de um período de facturação (que deve ser a maioria, claro).

Eu entrei dia 3. Meti ADSL 8Mb, mas disseram-me que me deviam por 4Mb no 1º mês enquanto faziam testes à linha (apesar de na página de Cliente estar 8Mb..). As dúvidas são:

(1) Isto quer dizer que entre dia 3 e dia 9 tenho 25GB (50, se tiver activo o de 8Mb) pra gastar?

(2) E isso quer dizer que, apesar de só ter Clix 6 dias, pago pelo mês todo?

Sim, eu sei que certezas só o SAC me pode dar. Já mandei um mail, mas como sabem, os mails também tão um pouco lentos a ser respondidos. Era só pró caso de alguém me poder dar um lamiré...

PS: depois de ligar pro SAC, eu ponho aqui a resposta deles, pode ser que seja útil para futuros novos-clientes.[/list][/list]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Nov 2005 10:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 05 Nov 2005 12:07    Assunto: Re: dúvidas sobre adesão ao serviço Responder com citação

SkRyPTuS escreveu:
Gostava, se possível, que alguém me esclarecesse o que acontece a quem entra no Clix a meio de um período de facturação (que deve ser a maioria, claro).

SkRyPTuS... tou a "perceber-te"... ainda te lembras das invenções da chulice PT, né? Evil or Very Mad

No Clix o contrato entra em vigor na data em que é feita a ligação/desagregação.
Portanto é fraccionado... entravas a 15 logo só pagavas meio-mês.
Atenção... fizeram a alteração da data de facturação, que passou a ser de 10 a 10, mas a ideia mantém-se a mesma.
Isto é, um tipo entra a 25, por exemplo, então só paga meio-mês também (de 25 a 10). Wink

Obs: Parece que - "obrigado DECO", "obrigado Anacom" - agora na TelePorca também passou a ser assim.
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 05 Nov 2005 14:40    Assunto: Re: dúvidas sobre adesão ao serviço Responder com citação

boxopen escreveu:
SkRyPTuS escreveu:
Gostava, se possível, que alguém me esclarecesse o que acontece a quem entra no Clix a meio de um período de facturação (que deve ser a maioria, claro).

SkRyPTuS... tou a "perceber-te"... ainda te lembras das invenções da chulice PT, né? Evil or Very Mad

No Clix o contrato entra em vigor na data em que é feita a ligação/desagregação.
Portanto é fraccionado... entravas a 15 logo só pagavas meio-mês.
Atenção... fizeram a alteração da data de facturação, que passou a ser de 10 a 10, mas a ideia mantém-se a mesma.
Isto é, um tipo entra a 25, por exemplo, então só paga meio-mês também (de 25 a 10). Wink

Obs: Parece que - "obrigado DECO", "obrigado Anacom" - agora na TelePorca também passou a ser assim.

E, em termos de tráfego, tenho direito a quanto? Uma fracção ou o total?

De qualquer forma, obrigado Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 05 Nov 2005 23:51    Assunto: Responder com citação

Normalmente no 1º ciclo de facturação, quando se entra a meio nada é contabilizado, aliás digam outros users, acho que inicialmente nunca é nada contabilizado....só no início do ciclo de facturação seguinte é que começa a contabilização...

Eu mesmo ainda não tenho consumo... e já saquei alguns 60GB desde que me desagregaram.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Nov 2005 00:01    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Normalmente no 1º ciclo de facturação, quando se entra a meio nada é contabilizado, aliás digam outros users, acho que inicialmente nunca é nada contabilizado....só no início do ciclo de facturação seguinte é que começa a contabilização...

Eu mesmo ainda não tenho consumo... e já saquei alguns 60GB desde que me desagregaram.


Não, acaba-se ao fim de alguns dias. Eu comecei dia 18 e menos de duas semanas depois começaram a contabilizar, a dia 24 de Outubro. E atenção que não coincide com o período de testes a 4Mb de down e 416Kbps de up!! No meu caso começaram a contabilizar o tráfego antes dessa alteração a 31 de Outubro.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.


Editado pela última vez por GtAkReYz em 08 Nov 2005 23:39, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 06 Nov 2005 04:16    Assunto: Re: dúvidas sobre adesão ao serviço Responder com citação

boxopen escreveu:

Atenção... fizeram a alteração da data de facturação, que passou a ser de 10 a 10


10 a 9.

Enquanto não aparecerem consumos no site, o tráfego não está a ser contabilizado. Aproveita para sacar.

Apessar de para já teres a ligação a 4Mbps, se na área de clientes diz que tens o serviço de 8Mbps, então também tens os limites correspondentes ao serviço de 8Mbps.


Contratei 2Mbps, tive 5 semanas com a ligação a 4Mbps, e o meu tráfego não foi contabilizado nas primeiras duas semanas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET