Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Low ID - Ruouter Linksys com huawei da clix..

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
foolonthehill



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Jul 2006 23:37    Assunto: Low ID - Ruouter Linksys com huawei da clix.. Responder com citação

Tenho um pc ligado a um router linksys, que por sua vez está ligado ao huawei da clix.. No huawei abri as portas para o emule para o ip do pc em questão (segui as instruções do portforward.com). depois fui as propriedades do linksys, e fiz a mm coisa (tb pelo portforward.com). mm depois disto, continuo a ter low id na mula, no pc em questão (se ligar directamente ao modem, ja tenho hi id..) .. alguem me pode ajudar?

PS- n sei por que mas acho k tenho outro proble que deve estar relacionado, apesar de ter mudado o ip original de acesso ao linksys, qd tenho os dois routers ligados, não consigo aceder ao huawei.. para o fazer tenho sempre que o ligar directamente ao pc..

Agradecia que alguem me pudesse ajudar..

Obrigado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Jul 2006 23:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
foolonthehill



Registo: 14 Jun 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Jul 2006 20:12    Assunto: Responder com citação

Não ha ninguem que me possa ajudar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 22 Jul 2006 01:02    Assunto: Responder com citação

Não percebi grande koisa do k escreves-t.. Possívelmente deve ser do sono! Razz
Dizes k tens aí 2 routers, certo? Ora então, o da Clix não é modem/router? Qual a finalidade de teres o outro router? (Se for em caso de wireless para outro PC, tás desculpado! Razz )
Então, tenta fazer isto:
- Faz uma ligação bridge entre os routers, ou seja, mete-os na mesma gama de IP's de modo a k eles possam "comunicar"! (não me perguntes como fazer pk isso já me ultrapassa...)
- Atribui um IP fixo ao computador em questão (por ex: 192.168.1.2) e no router abre as portas da mula (por norma 4662 e 4672) a esse IP fixo k configuras-te no PC! (isso altera-se nas propriedades TCP-IP do windows)
- Firewall, tens? K tal desactivares a do windows e na outra firewall k tens (ex sygate) definires uma regra de acesso total do eMule? Razz
- etc, etc...

Aconselho-te a visitares o fórum da mula e dares uso ao botão "search" k há lá um post a explicar as causas do lowid e como acabar com ele!

Mais alguma koisa, apita!

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET