Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para kem tem McAfee Security Center

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 22 Jul 2006 00:54    Assunto: Para kem tem McAfee Security Center Responder com citação

A tdos akeles k tenham ou estejam a pensar em meter McAfee Security Center:
Tenho lido algumas reviews sobre antivirus, firewalls, anti spywares, etc. O k há aí aos pontapés é disso! Mas houve uma "noticia" k me interessou bastante!
Um user do fórum da mula (desculpem publicidade) experimentou várias fiwalls de modo a analisar seu funcionamento e na McAfee detectou o problema de a ligação ir muitas vezes abaixo. Ou seja, de um momento para o outro, ficava sem Net no PC. Isto interessou-me bastante pk a mim meia volta acontece-me o mesmo! Pelo k ele dizia, a combinação de programas ligados Messenger + Koizo faziam com k isto acontecesse!
Ora, o MSN é um programa bastante usado por quase toda a gente e o eMule é tb bastante utilizado.
Isto pode interessar ao quem tenha os produtos da McAfee instalados no PC e k meia volta lá fica a olhar para o ecrã e de repende dirá: "F0d#$%, pk é k fkei sem Net? Filhos da P*&# dos gajos da Clix".

McAfee no meu PC já era! Agora a ver vamos se é problema de software ou não! Será possivelmente de software pk kd ficava sem Net, a luz de "linha" do router continuava sempre active e só voltava a ter Net se reiniciasse PC!

Espero ter ajudado alguém com mesmo problema k eu!

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 22 Jul 2006 00:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET