Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

LinkSys WRT54GC+ modem clix huawei adsl a ligaçao perde-se

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SysTeMa



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Jul 2006 16:32    Assunto: LinkSys WRT54GC+ modem clix huawei adsl a ligaçao perde-se Responder com citação

Tenho o modem WRT54GC da linksys e tenho o wireless configurado e funciona só que a ligaçao perde-se de 20 em 20 minutos e tenho q fazer um "reparar" nas ligaçoes de rede para que se volte a estabelecer a ligação.. alguem sabe do que poderá ser estas quebras constantes de ligação?

tenho o modem da adsl no ip 192.168.1.1 e o router da linksys no 192.168.1.2 e tenho os pcs a receber ip por DHCP .

Agradeço toda a ajuda possivel pois necessito mesmo de ter o wireless a funcionar a 100 %. Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2006 16:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 08 Jul 2006 18:15    Assunto: Re: LinkSys WRT54GC+ modem clix huawei adsl a ligaçao perde- Responder com citação

SysTeMa escreveu:
Tenho o modem WRT54GC da linksys e tenho o wireless configurado e funciona só que a ligaçao perde-se de 20 em 20 minutos e tenho q fazer um "reparar" nas ligaçoes de rede para que se volte a estabelecer a ligação.. alguem sabe do que poderá ser estas quebras constantes de ligação?

tenho o modem da adsl no ip 192.168.1.1 e o router da linksys no 192.168.1.2 e tenho os pcs a receber ip por DHCP .

Agradeço toda a ajuda possivel pois necessito mesmo de ter o wireless a funcionar a 100 %. Obrigado


vê se não tens as opçoes de poupança de energia activas? e se for caso disso desliga-as.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SysTeMa



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Jul 2006 21:55    Assunto: Responder com citação

Desdde ja agradeço a tentativa de ajuda... apesar de infelizmente nao ter resultado Sad todas as dicas que tiverem para a resoluçao do problema fico agradecido... Relembro o problema é o seguinte: Apesar de me conseguir conectar ah internet por wireless esta começa a baixar de velocidade progressivamente ate que fico sem conexão e tenho que fazer um "reparar" na ligaçao de rede para que torne a voltar fico novamente com sinal ate ele ir baixando novamente processo que demora entre 20 a 40 minutos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SysTeMa



Registo: 08 Jul 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 13 Jul 2006 01:30    Assunto: Responder com citação

ninguem tem ideias ? Neutral
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 13 Jul 2006 10:56    Assunto: Responder com citação

Tenta por IPS fixos, pode ser o servidor DHCP a fazer das suas Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET