Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Televisão da Sonae lança Disney Channel no pacote básico
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Jul 2006 13:17    Assunto: Responder com citação

parece-me que tens alguma razão no que diz respeito ao 1º parágrafo, embora as opções postas ao dispor do utilizador sejam resultado da politica comercial da empresa e não de cada consumidor específico.
parece-me é que partes sempre do princípio que a clix só existe para te tramar (a ti e a todos os clientes - digo eu para não pareceres demasiado egocentrico). se assim fosse, podes ter a certeza que não duraria muito tempo. os clientes (o amplo universo de clientes) são quem fazem as empresas (sem eles estas não existiriam) e se tudo fosse assim tão mau, como às vezes pareces fazer crer, já a clix, a novis, a tv cabo, a PT, etc, teriam desaparecido à muito tempo. e não. parecem estar para dar e vender!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Jul 2006 13:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 04 Jul 2006 13:26    Assunto: Responder com citação

È já fugir muito do topico mas o facto é que a Clix é que se colocou nessa situação, depois de aparecer como correctora da pt, após os aumentos sucessivos de tarifários e condições.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Jul 2006 13:32    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
È já fugir muito do topico mas o facto é que a Clix é que se colocou nessa situação, depois de aparecer como correctora da pt, após os aumentos sucessivos de tarifários e condições.



afinal há uma razão! é que eu ainda não a tinha visto em lado nenhum.
no meu caso, que sou indirecto, nunca tive problema nenhum. acho que o único aumento que tive foi de 512 para 2 mega.
mas não tens a quem te queixar? dos tarifários não vejo muito por onde mexerem, mas nas condições, essas são contratuais, e se mexem há sempre quem nos proteja.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 04 Jul 2006 13:39    Assunto: Responder com citação

Aquilo que começou em 22.5 euros já vai em 34 euros.
Questões contratuais são optimos textos para advogados se divertirem.

Finalmente o que me parece errado e daí uma desconfiança à priori é mesmo a Clix comportar-se cada vez mais com toda a politica da pt que foi considerada negativa por um publico sedento de transparencia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 04 Jul 2006 14:07    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Aquilo que começou em 22.5 euros já vai em 34 euros.
Questões contratuais são optimos textos para advogados se divertirem.

Isto é totalmente falso. As caracteristicas do 2M a €22.5 não são as mesmas do tarifário actual que custa, isso sim, €29.90.
Se a alteração de contrato não foi do seu agrado na altura, foi livre de rescindir o mesmo por alteração de condições. Se não o fez, não tem qualquer moral para protestar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Jul 2006 16:08    Assunto: Responder com citação

O que lhe interessa só é dizer mal. Se isso faz sentido ou não, não interessa.

Ninguém que estivesse a pagar 22,50€ pelo serviço de 2Mbps quando aderiu, está agora a pagar 29,90€! Ou 34€! Se estiver, é porque migoru para esse tarifário, ficando com as novas caracteristicas desse tarifário!

Apenas foi aumentado para 23,90€ e recebeu um aviso desse aumento da mensalidade.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 09 Jul 2006 16:17    Assunto: Responder com citação

Pouco me interessa se existem tarifários pessoais adaptados a diferentes clientes. A pt faz o mesmo. Paga-se o mesmo por serviços diferentes conforme a data ou o nivel de protesto fez em relação a tarifários.

O facto é que hoje o serviço que era em conta e que custava 22 eur e já vai para esses mesmos em 24 custa para os novos clientes 34. Ou seja ouve um aumento de 50% no tarifário Clix para os 2 Megas. E agora até já nem interessa porque basta estar lá 4 que toda a gente engole os 34 euros.

Pessoalmente pensava duas vezes para trocar para Clix para poupar apenas a assinatura. Quando o fiz era para poupar um pouco mais do que isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Jul 2006 16:25    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
O facto é que hoje o serviço que era em conta e que custava 22 eur e já vai para esses mesmos em 24 custa para os novos clientes 34. Ou seja ouve um aumento de 50% no tarifário Clix para os 2 Megas. E agora até já nem interessa porque basta estar lá 4 que toda a gente engole os 34 euros.


Quem aderiu quando o tarifário era 22,50€ paga isso (agora 23,90€ com o aumento) e fica com as caracteristicas da altura.

Agora quem aderir paga 29,90€ e fica com 4Mbps e com chamadas ilimitadas á noite. Para ter HH paga mais 4€. As HH eram uma promoção e acabaram.

Não sei porque falaste em "Questões contratuais são optimos textos para advogados se divertirem."
A Clix não colocou os clientes que tinham o tarifário antigo a pagar 29,90€. Ou 34€.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET