Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix roubou-me o modem agora chama-me...Caloteiro!!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pricer



Registo: 30 Jun 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 30 Jun 2006 14:16    Assunto: Clix roubou-me o modem agora chama-me...Caloteiro!! Responder com citação

Estavamos em Outubro de 2005 e eu finalmente tinha o serviço instalado depois de ter aguardado 6 meses para telefone e internet.
Ao fim desta imensidão de relaxe da Clix, reparei que existia no mercado um modem com saida de rede. Tendo eu um router,a clix prontificou-se a trocar-me o equipamento pois na loja já não era possivél.
Fui informado pelo SAC do clix da morada de envio e para a qual enviei em encomenda registrada o equipamento para troca.
Já com internet instalada e sem resposta da clix, fui aconselhado pelo SAC a comprar modem na loja, pois na Clix estava em ruptura de stock e a enviar as despesas.
Enviei fax com os comprovativos das despesas e esperei 2 meses.....sem resposta.
Assim sendo suspendi uma das facturas e fui finalmente atendido...
Qual foi o meu espanto quando me disseram que:
- "Nós não fazemos troca de modems...sabemos que o nosso SAC lhe deu a morada mas foi devido a um erro de formação".
Eu respondi que apenas tinha executado as ordens dadas pelo vosso SAC e que enviei o modem em encomenda registrada.
-"Nós não sabemos o motivo porque lhe deram a morada mas não lhe devolvemos o valor do modem nem da despesas"
...o certo é que passado 2 meses foi ameaçado pelos cobradores intrum justitia...sou agora um CALOTEIRO.

Espero que o texto não tenha ficado muito longo.
Será o resultado de avalanche de clientes?
Será falta de concorrencia?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Jun 2006 14:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
[wf]Tsunami



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 30

MensagemColocada: 30 Jun 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

Tens bom remedio mandas um mail ao provedor a explicar isso, recusas-te a pagar e dizes que quem esta em falta são eles e que se quiserem ir a tribunal que os pocessas por darem informações erradas e por te acusarem de caloteiro, afinal de contas o cliente não tem nada a ver com o que os funcionarios dizem ao fazem mesmo que erradamente, quem tem de asummir as responsabilidades pelos actos praticados pelos (pseudo) funcionarios é a clix que por sua vez so tem de asumir o erro e resolvelo sem prejuizo para o cliente, em ultimo caso se não te devolverem o dinheiro pede que te devolvam o modem, ficas com dois mas pelo menos eles tambem não se ficam a rir
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 30 Jun 2006 18:50    Assunto: Responder com citação

Por experiência própria pricer digo-te, o pessoal da clix mais me parece que tu faz para nao manter os clientes...

Depois de assinar contracto com a clix, veio um colaborador conhecido a casa e tudo, tudo bonito, etc, etc, na altura optei por ser a vlix a enviar-me o pack com o router/modem. O tempo passou, um exagero, uma infindável espera, somente ultrapassada pela ausência de telefone e net, bem decidi entao telefonar para o SAC onde me informaram que os packs estavam esgotados (ruptura de stock) para ser mais preciso.Espanto meu quando no mesmo dia vejo uma montanha de packs à venda na Worten.
Telefonei para saber como cancelar o envio do modem e mandei entao uma carta registada a efectivar o cancelamento, foi confirmado a recepçao, telefonei para la tb a confirmar, nao fosse o diabo tecelas.
Para meu espanto uns tempos depois, e visto nao estar en casa, e como que o recebeu nao estava a par do assunto recebeu a caixa. Perplexo mais uma vez telefonei, resumindo...tive de enviar par uma morada, isto com uma carta pelo meio a ralatar o sucedido, e umas quantas moradas por eles indicadas, meu deus nem na morada se entendiam, la mandei para a morada, mas dias depois os correios devolvem-me a encomenda pois foi recusada no destino... Evil or Very Mad

Já fora de mim, mandei um email para la com uma totocopia da guia dos correios, e nem fui levantar o pack, acabou tempos depois por ir a leilao nos correios....

Como ves pricer ser cliente da clix requer uma dose se paciencia sem limites, há que estar á espera do impossivel do impensavel...se estiveres um mês sem teres de telefonar para a clix por si só ja é um feito Wink
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Jun 2006 18:59    Assunto: Responder com citação

oi!
Companheiro so te digo isto. DECO! Rapidamente antes que dê barraca maior. Parece-me que nao refilaste o suficiente com eles. TEns que ser muito , muito, muito, repito, muito issistente e dizer não desligas o telefone enquanto nao te derem uma resposta concreta.

É melhor mexeres-te enquanto é tempo. Até me da nervos esta historia, como tantas outras.

Se foi um erro de formaçao ou do individuo (deves sempre anotar nomes) problema o deles. Tens q dizer é q nao tens nada a ver com isso.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 04 Jul 2006 09:37    Assunto: Responder com citação

Eu também tive a desagragação feita (faz amanhã 1 ano e 1 mes Wink ) e não tinha o modem. Como me disseram que não sabiam quando iria ser enviado mas que já tinha sido dada ordem de envio, decidi comprar na loja um modem e enviar um fax a pedir o cancelamento do modem.

Recebi o modem em e devolvi-o pessoalmente no Lumiar. Foi chato é ter o valor creditado mas nada assim tão dificil de resolver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 04 Jul 2006 10:48    Assunto: Responder com citação

se sp fores para tribunal usa os julgados da paz...mto rapido e sem xatices (cerca de um mes com situacao resolvida,e vais ver que ai eles ja se mexem Twisted Evil ) e barato(dantes era 35euros,n deve ter aumentado mto) aqui fica o link para veres cm funciona! Very Happy

http://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/

aconselho vivamente para tratar casos cm este e outros, talvez a unica maneira de fazer a clix mexer-se e a responder-nos de imediato!! Twisted Evil
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 06 Jul 2006 06:52    Assunto: Responder com citação

graças a deus que eu enviei o modem para a modarada que me queriam dar.... fui mas é logo arranjar um kit e está a andar de mota...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET