Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Baixa subita de SNR durante a noite

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cacilhas



Registo: 01 Jul 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 01 Jul 2006 13:35    Assunto: Baixa subita de SNR durante a noite Responder com citação

Ora, passo a descrever o meu problema, na esperanca de ja ter acontecido a alguem e que me possam dar algumas dicas que me ajudem a resolver isto. Sou cliente clix adsl 16mbps, mas por motivos de distancia a minha linha ta limitada a 5120/416, ate aqui tudo bem. Estes sao as stats do meu canal de downstream durante o dia ...

noise margin downstream: 13 db
output power upstream: 11 db
attenuation downstream: 49 db

perfeitamente normal, e consigo ter net a funcionar durante o dia todo, o problema e mesmo a noite, chegando as 20-21 horas, o snr consegue baixar ate 0 mesmo .. coisa que nunca tinha visto, mesmo quando a linha tava limitada a 10mbps e ligava no limite maximo. Ja falei diversas vezes com a clix acerca do problema, ja vieram 2 tecnicos a casa ... instalacao ta impecavel, 2 routers testados (huawey e zyxel 661h), ligados logo na primeira tomada , com um cabo que nem chega a 1metro, so tenho 1 telefone ligado na linha, e tem filtro, ainda assim o problema persiste, e a clix pouco ou nada tem feito para tentar resolver :S. Antes de ter clix tinha vianetworks, e mais tarde simplesnet. Tinha 4mbps e sempre tive 15-16db de snr, e ligacoes que duravam dias e dias .. sem cair. No inicio com a clix tambem era assim.. mas de a uns meses para ca ficou assim e n voltou ao normal. ja tive a linha a 2mbps e 4 na clix, mantendo-se sempre o mesmo problema.

Espero encontrar alguem a quem ja tenha acontecido e que tenha ficado resolvido ao menos, pra ganhar de novo vontade de insistir com a clix, que tenho vindo a perder motivacao, e tenho ponderado a hipotese de voltar para a pt, porque isto consegue ser mt irritante a noite com a internet a cair d minuto a minuto.

Agradeco antes de mais qualquer ajuda que possam dar, qualquer dado mais que precisem, avisem Smile

Cumprimentos,

Luis Marinheira
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jul 2006 13:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET