Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Serviço mau, passa a péssimo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
p-s



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 28 Jun 2006 21:47    Assunto: Serviço mau, passa a péssimo Responder com citação

Estou longe da central e por isso tinha o serviço muito abaixo do contratado (2Mbps contratados e 256kbps reais e sem quedas).
Depois de receber a visita de um técnico que veio fazer assistência para tentar melhorar o meu serviço fiquei com dificuldades em sicronizar e quando o faz é a 64kbps ou 32kbps !!! Shocked
Suponho que me tenham mudado o perfil e agora não atinjo a velocidade anterior, pois do meu lado não foi feita nenhuma alteração.
O meu equipamento é um Aolynk DR814Q. O técnico com um Smart AX MT882 conseguia sincronizar a 256 kbps.
Estou a aguardar nova assistência.
Alguém tem ideia do que se possa ter passado?
Agradeço desde já.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jun 2006 21:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 29 Jun 2006 21:39    Assunto: Responder com citação

Sabes a distância a que estás da central? E sabes se é acesso directo ou indirecto? No ultimo caso é de esérar um serviço bem fraco! E se estás longe da central tanto pior!

Se o tecnico nada conseguir então mais nada se pode fazer a não ser mudares para uma zona com central bem pertinho! Confused Não existem molagres quando a distância da central é enorme!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
p-s



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Jun 2006 07:39    Assunto: Responder com citação

É acesso directo.
Estou a cerca de 4,5 km da central. Eu sei que é o limite, mas a grande questão agora mão é essa.
O problema é que estive 2 meses com velocidade de 256k e depois da visita do técnico varia entre 0 e 64kbps.
Que não se possa aumentar os 256k percebo, o resto é que não.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 30 Jun 2006 19:29    Assunto: Responder com citação

Pode-se falar da distancias, quanlidade do cabo, ida do técnico e sem efeitos práticos, mas quando se está 2 meses com uma velocidade e depois se passa para uma inferior...o que é que se alterou...a meu ver somente o numero de clientes que segundo o que li, e se estou errado que em emendem, esse numero crescente de clientes vai congestionar as centrais , e como é normal se nao ha uma melhoria ou aumeto de capacidade das ditas, quem sofre so os clientes, se é que me faço entender.
Eu próprio ja passei pelo mesmo, e se assim for só uma conclusão tiro, porque raio nao dizem aos clientes o que se passa realmente com a diminuiçao da velocidade, afinal sempre somos seus clientes....
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET