Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[RESOLVIDO] Aolynk 814Q Ligação cai de 40 em 40 minutos...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
LFGringo



Registo: 15 Jun 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 15 Jun 2006 11:44    Assunto: [RESOLVIDO] Aolynk 814Q Ligação cai de 40 em 40 minutos... Responder com citação

Viva pessoal,
Recentemente adquiri um aolynk 814, devido ao switch incorporado, configurei tudo como aconselha o fabricante, e o modem ficou a funcionar na boa.
O problema começou a aparecer quando liguei o P2P, Configurei o Trigger port para o mesmo, e ficou conectavel, mas agora a ligação cai de tempos a tempos e por vezes uns computadores deixam de ter acesso a net e só outros é que têm! Já andei a pesquisar pela net e parece que é um problema da coneção DNS que tem de ser desactivada e configurar uma manualmente, devido a subcarga da memoria do P2P que faz o modem reiniciar, mas eu não faço a minima ideia de como isso se faz!! Será que alguem me pode explicar como configurar manualmente o DNS? Entretanto já fiz algumas alterações no modem a ver se resultam, alterei o Maximum TCP Open Handshaking Count de 100 para 500 e desliguei o DHCP Server e DHCP Relay, configurei IP´s manualmente no DHCP , a ver se a ligação dura mais tempo e libertar memoria ao modem...

Pessoal, que acham que devo fazer e como? Fico a espera das vossas ideias e opiniões a fim de resolver o problema... Smile



Fiquem bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jun 2006 11:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
LFGringo



Registo: 15 Jun 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 21 Jun 2006 12:28    Assunto: Responder com citação

Viva Pessoal,
Pois bem a resolução de todos os problemas de quebras de ligação e o modem ficar pendurado, ficam resolvidas com o update de firmware da versão que quase todos os equipamentos traziam, o DR814QEXV200D001.. para a nova versão DR814QPTV200D001P01, com este fica tudo resolvido e o Aolynk fica a bombar a 100%.



Fiquem bem Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET