Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Por favor ajudem-me estou a desesperar!!! :(

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 25 Mai 2006 10:45    Assunto: Por favor ajudem-me estou a desesperar!!! :( Responder com citação

Antes de mais muito bom dia a todos

Tenho o seguinte problema:

Tenho um windows XP Professional, adsl 16 megabits da clix, router huawei mt882

E o problema que eu tenho é este:

De volta e meia quando tou a fazer downloads de ftps ou de torrents,ou a jogar bf2 online a minha ligação cai, no router não se passa nada, mas fico sem ligacao á net, e o mais estranho de tudo é que só consigo voltar a ter net depois de fazer disable/enable da placa de rede associada á internet , tenho uma motherboard "Asus A8N-SLI Deluxe" que tem 2 placas de rede internas, já tentei em ambas as placas de rede e até puz uma placa de rede 100mbits da 3com e acontece-me sempre o mesmo , já tou a pensar até ter de reinstalar o pc mas queria que isso fosse a ultima alternativa Sad


Gostaria que alguem me desse uma ajuda sobre isto, é que irrita tanto que até arranjei um script que de 10 em 10 minutos pinga o ip interno do router se nao responder ele faz disable/enable da placa de rede, mas isto não é vida quero solucionar o problema de uma vez por todas

Help pls!!!

Obrigado,

JohnRamboPT
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Mai 2006 10:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mai 2006 11:07    Assunto: Responder com citação

"o mais estranho de tudo é que só consigo voltar a ter net depois de fazer disable/enable da placa de rede associada á internet"

ok, por esta indicação parece ser local, mas se foi testado com 2 placa de rede... torna-se estranho.

Explica só uma coisa: a ligação à internet cai mesmo? Ou só perdes conectividade entre o pc e o modem (mantendo-se a net ligada)?

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 25 Mai 2006 11:11    Assunto: Responder com citação

A net mantem-se ligada, é mesmo a conectividade com o pc, logo fazendo o disable/enable da placa de rede que dá ao router o pc fica logo com internet Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kou_seiya_girl



Registo: 12 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 25 Mai 2006 12:19    Assunto: Responder com citação

Tens a opções da firewall em enable? É que este router (pelo menos aqui em casa) não se dá bem com as opções de firewall... aqui ficava a internet "morta" embora tivesse Internet.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 25 Mai 2006 12:53    Assunto: Responder com citação

oi, nope, a opcao de firewall no router está disable, a unica firewall que tenho é a do norton internet security 2006 e está bem configurada para permitir passar o trafego que quero Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Jun 2006 10:54    Assunto: Responder com citação

Problema resolvido, o problema era com as placas de rede, puz uma placa de rede nova PCI e já tenho a internet a bombar a 100% Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET