Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem net há uma semana (outra vez...)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 07 Dez 2005 13:03    Assunto: Sem net há uma semana (outra vez...) Responder com citação

A 25 de Outubro fiquei sem net na casa da minha mãe. Cada vez que ligava com o modem Alcatel 330 o computador ia todo abaixo. Pensei que seria problema da porta USB. Comprei um dos novos HAWEI e pesnei que iria resolver.

Dia 31 de Outubro. Instalo o HAWEI pela porta ethernet e por azar.... não ligo á net. Liguei para o call center. Liga desliga, liga desliga, teste aqui, teste ali, bla bla bla...
Diganóstico. O problema é dos modems.

Não fiquei convencido. levei o modem da minha mãe para minha casa e testei. Voilá, funciona na perfeição.

Dia 4 de Novembro levo o meu computador para casa da minha e de facto não registo na net. Não tenho sincronismo. Tenho que referir que eu também tenho Clix e funciona tudo na perfeição na minha casa.

Ligo para o SAC e disseram-me para ligar isto e desligar aquilo. TENHAM PACIÊNCIA!

O individuo lá decide reportar à equipa técinca porque eu já estava chateado com isto. Demoraram UMA SEMANA! Ao fim de uma semana a minha mão recebeu uma chamada a dizer que tinha reconfigurado a ligação e que deveria experimentar. Voilá! Funciona!

No fim de semana passado recebi uma nova chamada. Deixou de funcionar a net outra vez.

WTF. Quem é que anda a mexer na central de Alfragide? Devem andar a gozar com as pessoas! Faz amanhã mais uma semana.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Dez 2005 13:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Dez 2005 14:25    Assunto: Responder com citação

Boas tb ja tive em tempos problema semelhante e tb levei o meu modem para casa de um amigo a ver se tava tudo bem. E a minha conclusao foi sem duvida falha de sincronismo na minha residencia.
FIquei 5 dias, apenas e felizmente, sem net e muita luta ao telefone todos os dias a fritar a buxa aquela gente!

Aproveito so para te dizer q sempre q ficas mais de 48 horas sem serviço podes pedir a restituiçao dos dias sem net! Esta previsto numa das clausulas do contrato e toda a gente deve pedir essa restituição.

Abraço e boa sorte.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 09 Dez 2005 09:50    Assunto: Responder com citação

Boas! Ontem ligaram-me a dizer que tinham reconfigurado a net.Fui lá testar e não funcionava novamente. Liguei para o SAC e uma alma iluminada disse-me para fazer o seguinte:

Ir á página do router

Opção Advanced

Opção ADSL Settings

No campo ADLS Modulation a opção Multimode.

Reiniciei o modem a voltou a funcionar. Fiquei fascinado. Nunc ninguem tinha descoberto isto. O meu modem funciona com a opção ADSL2+ bem como a maioria.

Um abraço ao metabolic pela ajuda prestada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 10 Dez 2005 10:37    Assunto: Responder com citação

boas... eu tb ando com a net toda marada desde que houve a migraçao pos 16mbs, alias so tenho 8mbs e isto cai constantemente, o modem é o huwaei mt882, ha dias k so tenho net de 1 em 1 min mas pronto...

UP: ADSL Link Speed 415 Kbps
DOWN: ADSL Link Speed 7367 Kbps

Previous Tx-Rate 415 Kbps
Previous Rx-Rate 7506 Kbps

SNR 21.7 dB
SNR 6.0 dB

CRC 0
CRC 2845

Attenuation 17.5 dB
Attenuation 41.0 dB

FEC 0
FEC 0

HEC(ATM Layer) 0
HEC(ATM Layer) 385

Qual é a conclusao que tiram disto? fikem[/img]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
MonkSP



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 158

MensagemColocada: 29 Mai 2006 16:22    Assunto: Responder com citação

A saga tem continuado, ora a minha mãe tem net, ora não tem.

Agora está sem telefone e com net parcialmente.

Ou digo net parcialmente porque a net está um caos. Há meses que recebe uma mensagem a dizer que a caixa de correio está cheia e não recebe mails. mas se entramos por webmail está limpinha. A configuração do outlook está para apagar as mensagens do servidor.

também acontece o seguinte: www.google.com não funciona. mas se colocar 66.249.85.104 (IP do google) lá abre a página... Como é obvio não dá para navegar nestas codições.

Tem sido uma coisa infernal!

No SAC disseram que a central tem estado com problemas. Que existem muitos clientes na zona com dificuldades... Mas bolas, já passou quase 1 ano e nada....

Last round till migration ----> Oni ou Sapo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mai 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Caso para dizer chiça penico! Passado tanto tempo....se estivesse no teu lugar tb ja estava a pensar no "proximo passo".

Sempre podes tentar o provedor mas eles agora ja nem respondem. Ja toda a gente conhece e pumbas ja tao entupidos.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET