Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tenho numero novo!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 25 Mai 2006 21:00    Assunto: Tenho numero novo! Responder com citação

Boas! Ao aderir ao serviço Clix ADSL pedi pra mudar de numero de telefone de casa. Até aí tudo bem... Atribuiram-me um numero k não era meu (k pelos vistos já tinha sido de outro cliente) e eis k a minha confusão começa aí! Quando vou à pagina da clix, meto o meu numero antigo e o k aparece é: "Sim, o adsl já tá disponivel para este numero....". Meto o numero novo e...... "lamentamos mas ainda não está disponível o serviço adsl". Isto falando em zonas clix, claro! Como é isto possível? Confusão da Clix? Confusão da PT? E se eu agora kisesse aderir a outro ISP? Existe um ISP no kal na pagina web, se mete o numero de telefone e diz se tá disponivel o serviço para o numero em questão! Meto o antigo, funciona e diz k sim, k é possível! Meto o novo.... e nada! Será normal?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 25 Mai 2006 21:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Mai 2006 21:32    Assunto: Responder com citação

eu se puser o meu antigo número PT, tenho cobertura..Se puser o meu novo número clix, não tenho cobertura Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 25 Mai 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

(Olha kem é ele.... Very Happy Very Happy Very Happy )

Ya, o mm acontece cmg! Mas é estranho. pergunto isto pk hoje tenho clix mas amanhã posso já nao ter! A "artelecom" pelos vistos tb é bastante boa e mais uma vez, tem o "campo" pra introduzir numero de telefone! Mais uma vez, com o numero antigo.... funciona.. Com o novo? Nada disso! Isso é k eu não percebo......

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 25 Mai 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

Tem a ver com o facto que as listas consultadas pelos ISP são as que a PT fornece Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET