Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

6 Meses à espera do CLIX.

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 17 Mai 2006 11:32    Assunto: 6 Meses à espera do CLIX. Responder com citação

Boas pessoal,

Tenho ouvido falar de pessoas que estão à espera à mais de 6 meses. Essas pessoas pediram linha pelo CLIX. Alguêm sabe o que é que se passa? Será que a PT está assustada com a OPA e então não instala linhas aos que querem o CLIX?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Mai 2006 11:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 17 Mai 2006 11:40    Assunto: Re: 6 Meses à espera do CLIX. Responder com citação

maximilian escreveu:
Boas pessoal,

Tenho ouvido falar de pessoas que estão à espera à mais de 6 meses. Essas pessoas pediram linha pelo CLIX. Alguêm sabe o que é que se passa? Será que a PT está assustada com a OPA e então não instala linhas aos que querem o CLIX?


Tens que saber dar a volta a situação, pedes linha nova à PT ( eles não precisam de saber que vais aderir à clix), assim em 15 dias tens linha de telefone, depois adiras à Clix. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 17 Mai 2006 12:55    Assunto: Responder com citação

Sim, mas não sou eu. Eu pedi linha ao CLIX à mais de 1 ano e só esperei 2 meses. Tenho conhecimento é de outras pessoas que pediram no inicio do ano ou final do ano passado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 17 Mai 2006 13:05    Assunto: Responder com citação

Falei ontem com uma pessoa do clix ke me disse ke esse tipo de situações já foi ultrapasssada e ke agora fazem as coisas num prazo inferior a 1 mês.

Vendo-vos o meu "peixe" tal como o comprei . Laughing


Editado pela última vez por amigo_do_peito em 17 Mai 2006 15:25, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 17 Mai 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
Falei ontem com uma pessoa do clix ke me disse ke esse ti+po de situações já foi ultrapasssada e ke agora fazerm as coisas num prazo inferior a 1 mês.

Vendo-vos o meu "peixe" tal como o comprei . Laughing


Também já me venderam esse peixe Very Happy ... mas é para o pessoal que já tem linha PT. Os outros é que não sei, dai a razão deste post. Essas pessoas contactam o SAC, e eles dizem para esperar por causa da PT e tal... O que é que se passa realmente?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
horta



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 17 Mai 2006 15:41    Assunto: Responder com citação

Por experiência pessoal aquando do meu processo de adesão ao Clix, aconselho primeiro pedirem a linha à PT e só depois fazerem o contrato com o Clix. No meu caso, foi tudo pedido através da Clix e a PT demorou 4 meses a instalar-me a linha telefónica. E tive de meter a Anacom ao barulho senão acho que nem hoje tinha Adsl em casa.

Podem ver o relato da situação aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=496&highlight=
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cray



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 18 Mai 2006 18:20    Assunto: Responder com citação

Eu tou à espera da instalaçao telefonica desde o dia 10 de Março e ainda hoje telefonei p eles e dizem q a PT tá a acelerar as instalaçoes das linhas e o gajo disse-me q possivelmente ainda este mês é-me instalada a linha e q entretanto me enviavam uma carta a informar do mesmo.. agr resta-me esperar mais uma vez e ver se realmente é vdd o q ele disse..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 19 Mai 2006 21:24    Assunto: Responder com citação

Cray escreveu:
Eu tou à espera da instalaçao telefonica desde o dia 10 de Março e ainda hoje telefonei p eles e dizem q a PT tá a acelerar as instalaçoes das linhas e o gajo disse-me q possivelmente ainda este mês é-me instalada a linha e q entretanto me enviavam uma carta a informar do mesmo.. agr resta-me esperar mais uma vez e ver se realmente é vdd o q ele disse..


Espero bem que sim. Boa Sorte! Um amigo disse-me e mostrou-me um SMS que recebeu do CLIX a marcar a data da instalação do telefone no dia 30 Maio. Ele está à espera desde Dezembro... Reparem que é só a instalação do telefone, não creio que seja também a activação do serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET