Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 15 Mai 2006 17:27 Assunto: |
|
|
estes projectos são decididos com muitos meses de antecedência. Pode ser que na altura o MPEG4 ainda não fosse a opção obvia, embora agora talvez o fosse. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2006 17:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 15 Mai 2006 18:27 Assunto: |
|
|
como é q os canais da iptv chegam á central? vêm todos por fibra optica?
isso nao ocupa mta largura de banda?
cumpz |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 15 Mai 2006 19:23 Assunto: |
|
|
isso é importante ? |
|
Voltar acima |
|
 |
mohamen
|
Colocada: 15 Mai 2006 20:25 Assunto: |
|
|
amigo_do_peito escreveu: | isso é importante ? |
é por curiosidade?!  |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 15 Mai 2006 20:51 Assunto: |
|
|
mohamen escreveu: | como é q os canais da iptv chegam á central? vêm todos por fibra optica?
cumpz | Não chegam...
O princípio é outro, imagine que tens uns servidors do outro lado a gerir aí sim dos streaming's todos, qual é o que vai percorrer o caminho : Servidor------Central-----tua casa..
É qq coisa como isto.
Mas sim, ocupa + - 4Mbps da tua largura útil por box.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
mohamen
|
Colocada: 15 Mai 2006 21:13 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: | mohamen escreveu: | como é q os canais da iptv chegam á central? vêm todos por fibra optica?
cumpz | Não chegam...
O princípio é outro, imagine que tens uns servidors do outro lado a gerir aí sim dos streaming's todos, qual é o que vai percorrer o caminho : Servidor------Central-----tua casa..
É qq coisa como isto.
Mas sim, ocupa + - 4Mbps da tua largura útil por box.
Abc |
obg gdaseca... fikei esclarecido!  |
|
Voltar acima |
|
 |
bernardolx
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 156
|
Colocada: 18 Mai 2006 22:32 Assunto: |
|
|
O serviço está-se a compor-se, reparei agora que tbm já há rádios disponíveis pelo serviço SmarTV : Comercial, Clube, BestRock e Cidade.. esqueçeram-se foi da Mix..
SmarTV Rádios |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Mai 2006 22:50 Assunto: |
|
|
Ena ..Realmente é pena é não terem apostao no Mpeg4 para assim poderem mandar televisão de alta defenição... Pode ser que mais tarde venha a ser esse o serviço
Caragu!! Eu quero Clix smart TV  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 19 Mai 2006 08:07 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Ena ..Realmente é pena é não terem apostao no Mpeg4 para assim poderem mandar televisão de alta defenição... Pode ser que mais tarde venha a ser esse o serviço |
Quando foi escolhido o formato e note-se que isto teve de ser feito com muita antecedencia, nem o formato Mpeg4 era estavel nem as STB's baratas o que ainda acontece.
Teve de ser um compromisso entre os custos a suportar e o valor de subsidiação. Tal como os router ADSL são subsidiados, tambem as STB's são.
Mas não está fora de kestão ainda vir a ser MPEG4. Claro que depois o problema é os custos de mudar todas as caixas. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

|
Colocada: 19 Mai 2006 08:13 Assunto: |
|
|
bernardolx escreveu: | O serviço está-se a compor-se, reparei agora que tbm já há rádios disponíveis pelo serviço SmarTV : Comercial, Clube, BestRock e Cidade.. esqueçeram-se foi da Mix..
SmarTV Rádios |
Todos os fornecedores de conteudos estão interessados em adicionar valor ao produto que oferecem. Quando não são detentores desses conteudos fazem parcerias. Todos ficam a ganhar.
Quem sabe se o Smartv vai ser mais um canal para chegar a esse cliente final.
Rádios deste país , mexam-se. Quem sabe se podem ser mais uma dessas radios |
|
Voltar acima |
|
 |
Gil Abobeleira
Registo: 20 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 20 Mai 2006 14:43 Assunto: |
|
|
Ois, alguém tem experiência recente de activação deste serviço? ´
É que, neste momento, estou bastante interessado neste serviço, mas tinha de o ter até ao Mundial de Futebol (1 semana de férias com 48 horas em directo de LeMans via MotorsTV, incluído a totalidade das 24 horas da corrida ).
Será que tenho de esperar mais de 3 semanas (ou 2 meses como foi o caso da Clix ).
Obrigado.
PS: Segunda telefono para a linha de clientes para saber mais pormenores eheheh |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

|
Colocada: 20 Mai 2006 15:50 Assunto: |
|
|
Já tens o serviço de acesso directo? (zonas Clix) é que se sim é rápido, muito rápido, se não... nem está disponível para quem ainda não tem o acesso directo Clix.
Se tiveres Clix directo e quizeres que eu diga se tens possibilidade de ter o serviço smartv e quantas box eventualmente poderias ter, manda-me um email com o nome completo e Nº de contribuinte. gda.seca et clix.pt.
avisa aqui que mandou os dados, porque não consulto este mail regularmente!!
Posso fazer estas consultas pontualmente (porque nem sempre tenho disponibilidade) para quem quizer (não esqueçer que é pre-requisito ser cliente zonas Clix).
Abraços _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
Gil Abobeleira
Registo: 20 Mai 2006 Mensagens: 4
|
Colocada: 20 Mai 2006 16:23 Assunto: |
|
|
Trabalhas na clix para teres acesso a esses dados?
(desculpa a desconfiança, mas não quero dar o meu número de contribuinte sem mais nem menos. espero que não fiques ofendido pela minha dúvida). |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Mai 2006 17:36 Assunto: |
|
|
Gil Abobeleira escreveu: | Trabalhas na clix para teres acesso a esses dados?
(desculpa a desconfiança, mas não quero dar o meu número de contribuinte sem mais nem menos. espero que não fiques ofendido pela minha dúvida). |
Lol, nota-se que és recente no fórum
O GdaSeca tem uma prima que é namorada de um gajo que é filho de um sujeito que é irmão de uma senhora que trabalha lá.
Bem vindo ao fórum  _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Editado pela última vez por Patagoncio em 21 Mai 2006 22:27, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
GdaSeca Administrador

|
Colocada: 20 Mai 2006 21:05 Assunto: |
|
|
Tens toda razão, Eu apenas estava a ser simpático porque, digamos, tenho uma prima que é namorada de um gajo que é filho de um sujeito que é irmão de uma senhora que trabalha lá...
Mas não tens que mostrar o Nif a ninguém assim derepente, muito menos a um gajo na net, que nem sabes que é.
Sorry... Só queria mesmo ser simpático.
Abraços
EDIT: Ó Pata, já se chibou todo??!!?? A tanto tempo que eu não usava o "conheço um gajo que é primo do tio da irmã...." até estava a achar piada... mas o rapaz tem razão, imagine um gajo que a gente não conheçe de lado nenhum a falar em mandar o Nif... _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
 |
|